POV's Heart
É... deu certo
Dinada meu casal favorito
Hihi.
POV's Sherwin
Como assim tem uma foto em que eu estou com o Jonathan dormindo?!
Espera....
Como ele fez isso?!Meu deeeeeus...
E ainda por cima tem 20 mil curtidas ?
Oi?
....- Jon... como você fez isso ?- falo pra ele mostrando a foto pra ele.
- ué mais eu ... até que está boa. - ele fala dando um sorriso.
- mais se nao foi você então foi q... Espera... nao foi você? Então... - falo tendo ideia de quem pode ter cido. - heeeeeart ..!!
E sai do meu peito.
- hihi... oi - ele fala se fazendo de desentendido.
Que cínico
- POR QUE VOCÊ POSTOU ISSO? - falo gritando de tanta verhonha
- é que vocês são tão lindos! - ele fala fazendo eu e o Jon rir.
Que merda hein.
Esse coração não toma jeito.
--
Estava um calor dos infernos. Então fomos em uma sorveteria proxima de casa.
Eu pedi uma casaquinha de morango e ele de baunilha.
- olha só ele está de bigodinho- o Jon fala pra mim e começo a rir .
-eu só não tenho o meu natural por quê eu corto, ta - falo rindo
- o que você acharia se eu deixasse o meu bigode crescer, mais só o bigode - ele fala como se estivesse falando sério, mais eu sei que ele nao estava.
- nãaaao, vai ficar parecendo o Freddie Mercury- falo rindo e fazendo ele engasgar de rir com o sorvete.
--
Sabe as vezes eu fico imaginando se eu e ele iriamos ficar juntos pra sempre. Espero que sim.
Eu não conseguiria viver sem ele. Seria totalmente impossível.
E por falar nele.
SEMANA QUE VEM É O ANIVERSÁRIO DELEEEE.
Opa.
Me empolguei aqui.
Hihi.Pretendo fazer um bolo. Só tem um problema. Eu sou péssimo cozinhando.
Eita.
-olha... o que você gostaria de ganhar de ainversario ?- pergunto ao jon e ele surpriende, acho que deve ser porquê eu finalmente lembrei do aniversário dele, eu sempre esqueco.
- bom... na verdade eu ja ganhei presente- ele fala me deixando totalmente confuso - já ganhei você
Ai meu deus ele é muiti fofo.
- awww... - eu falo e logo em seguida ele me beija.
Que ótimo domimgo
CONTINUA
VOCÊ ESTÁ LENDO
seguindo o coração (In A Heartbeat Fanfic)
De TodoJonathan e Sherwin ♡ eles tem 16 anos passam a maioria do seu tempo juntos e se amam muito... °AVISOS° *tera hot *palavras de baixo calão *recomendado para maiores de 14 years PS: nem tds os capitulo...