X. Felizes para sempre.

17.3K 1.1K 335
                                    

Oi meus amores, voltei, e sobre esse capítulo? Está muito fofo, sério! Tem crossover e tudo mais kkkkk

A Lisa na mídia, então pensem o que quiserem sobre o desenrolar dos fatos ♥

Música do meu casal e espero que gostem do capítulo!

~~ ♥~~

Olhei pela janela todas aquelas pessoas reunidas no meu enorme jardim e sorri. A ideia era só fazer um almoço, talvez uma festa, mas renovar os votos de casamento? Isso eu nem se quer imaginei.

Na noite em que voltei como o pessoal apelidou, Anthony disse que a ideia de me perder era tão assustadora que se eu não recuperasse a memória ele me conquistaria de novo e se casaria comigo outra vez, achei aquilo tão lindo que o pedi em casamento. Ele riu e pra minha surpresa perguntou quando nos casaríamos de novo. Então de repente eu estava organizando uma festa com nossos amigos, e por que não, nossa renovação dos votos. Não seria nada oficial, só nossos amigos e algumas palavras no jardim, mas pra mim, assim como nosso primeiro casamento, aquele lá no cartório há muito tempo, era perfeito.

Olhei-me no espelho e sorri, eu tinha acabado de terminar de me arrumar, não por que era a noiva, mas por que simplesmente me envolvi tanto com a organização da festa, mesas, arranjos de flores, comidas e tudo mais, que simplesmente me esqueci de que era a anfitriã e tinha que estar linda. Mandei todos se aprontarem e simplesmente esqueci de mim. Ri sozinha ajeitando os cabelos que estavam soltos, eu usava um vestido de renda branco e longo, com mangas longas e botões de perolas que iam da base da coluna até perto da minha nuca, não era grande nem exagerado como o vestido com o qual casei na igreja, mas ainda me fazia sorrir, eu me sentia uma verdadeira noiva.

- Mãe, o Drew vai comer todos os docinhos antes da senhora descer – Analu apareceu no quarto reclamando e eu ri. Minha princesa guerreira estava linda em seu vestido branco que ia até os joelhos, com uma saia rodada e as mangas de renda compridas, nós cinco usaríamos branco e eu sabia que meus garotos assim como o pai tinham odiado a ideia. Ela abriu um enorme sorriso assim que me viu. – A senhora está linda.

- Você também. Agora vamos garantir que os convidados comam também, e não só o seu irmão.

- Não sei se a senhora vai conseguir, ele e o Matt apostaram pra ver quem consegue roubar mais docinhos sem ser pego – Analu grita descendo as escadas aos pulos e sumindo pelo jardim antes mesmo de eu alcançar a sala.

Até tento ficar brava, mas estou sorrindo quando alcanço o enorme jardim todo decorado, avisto Anthony em seu elegante terno branco e meu marido sorri assim que me vê, ele se despede de Dan com quem estava conversando e vem até mim.

- Está incrível, raio de rol – ele me beija os lábios e sorrio. – Você sabe que seu filho está assaltando a mesa de doces? – ele sussurra em meu ouvido e caio na gargalhada. As pessoas próximas no olham curiosas.

- Agora é meu filho?

- Claro, vou lá cumprimentar alguns amigos do escritório. Está linda, te amo e o Drew e o Matt vão acabar com a mesa – ele avisa se afastando e ainda estou rindo quando Lena vem em minha direção usando um vestido tubinho vermelho que a deixa linda, os cachos estão presos em uma trança lateral e ela sorri assim que me vê.

- Está maravilhosa, sério, o Bonitão é muito sortudo – Lena diz me abraçando e correspondo o abraço.

- Você também está um arraso, e cadê meu irmão que não está com você?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 11, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Laços de Amor ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora