Despacito
Arrogante. Agressivo. Rude. Calculista. Autoritário. Sarcástico. Cínico. Possessivo. Cruel. Egoísta. Frio. Impulsivo. Rancoroso. Mulherengo e orgulhoso. Era assim que Justin Bieber era conhecido, por suas "Qualidades" e atitude que apavoravam todos ao seu redor. Qualquer pessoa que entrasse em seu caminho ou tentasse acabar com seus planos, seria vítima das maiores atrocidades feitas por Bieber. Com muita dedicação, trabalho sujo, inteligência e frieza o garoto conseguiu se tornar o maior gangster e traficante de Nova York, obtendo um grande império e muitas fichas na policia, sendo cobiçado por muitas mulheres e invejado por muitos homens. Para praticamente todas as pessoas que o cercavam Justin Bieber era um homem sem sentimentos, que agia pela razão e pelo ódio. Um homem incapaz de amar e ser amado. Pois para essas pessoas o que uma mulher poderia sentir por ele seria no máximo admiração e desejo sexual fora isso o único sentimento verdadeiro seria repulsa, medo, ódio e rancor pois era o que todos os outros sentiam.
Porém uma garota conseguiu provar que essas pessoas estavam erradas, que Justin Bieber era bem mais do que aparentava ser e que por trás de toda aquela imagem que ele projetava para as pessoas existia um homem capaz de amar e de fazer grandes coisa pelo amor. Carinhoso. Amoroso. Atencioso. Cavalheiro. Generoso. Fiel. Justo. Paciente. Nobre. Fofo e afetivo.Foi o que Bieber se tornou após a chegada de Helena em sua vida, a garota que conseguiu roubar o seu coração e muda-lo completamente. Obviamente ele continuava com os seus defeitos mas sempre que ela esta junto ele procura mostrar o seu melhor lado para ela, afinal é isso que o loiro quer dá-la, o melhor de si. Diante de todos os seus bens e conquistas para o gangster nada disso se compara ao seu maior tesouro, a Helena. Podem tirar tudo do Bieber só não tirem o que ele mais se empenha em proteger, a sua garota.
Oh, você é
Meu nascer do sol no dia mais escuro
Me faz sentir de um jeito
Que me faz querer saborear cada momento lentamente, lentamente
Justin Bieber P.O.V
Dentro do meu escritório, sentado em minha poltrona e bebendo uma garrafa inteira de whisky eu fico pensando nela. No que você me tornou? Por que eu tenho tanto medo de te perder? Por que fico vulnerável perto de ti? Por que você me machuca tanto? Ao mesmo tempo que és a minha força, és também o meu ponto fraco. Faço de tudo para te proteger mas parece que nunca é suficiente, parece que a qualquer momento alguém vai te roubar de mim e eu não suportaria viver longe de você. Aqueles caras praticamente te comendo apenas com o olhar e o outro que tentou te agarrar e se eu não chegasse a tempo no banheiro da festa ele teria te estuprado pois queria se aproveitar do seu jeito frágil e inocente. Todos eles querem!
Com esses pensamentos acabo jogando a garrafa de whisky no chão que com o impacto acabou quebrando e deixando seus pedaços pelo chão. Passo as mão pelos meus cabelos na tentativa falha de me acalmar. Por que ela tem que ser tão teimosa?
- Justin... - Ouço uma voz rouca e doce me chamar e sinto meus pelos se arrepiarem e meus ombros se relaxarem automaticamente junto da minha respiração que antes estava acelerada.
Você sabe que seu coração comigo faz tum-tum
Sabe que esse drink está tirando de mim um bam-bam
- Eu já falei que não quero te ver! - Digo calmo porém rude.
- Não faz assim! Vamos conversar como pessoas maduras. - Ela diz entrando no escritório e ficando na minha frente.
- Eu não sei ser maduro quando o assunto é você Helena, ainda mais quando se tem a possibilidade de eu te perder. - Novamente passo as mãos pelo meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Despacito - Oneshot Hot - Justin Bieber
FanficJustin Bieber, o maior gangster e traficante de New York consegue o feito que todos achavam que ele era incapaz de conseguir por causa do seu coração frio, achar o seu grande amor. Helena, uma garota doce, gentil e inocente, o completo oposto do seu...