Nyra: -respira fundo- De-Desculpa, mais...não posso _-fala firme-
Gana: por que não?
Nyra: na minha casa, eu...não era bem vinda, já aqui...tenho certeza que tenho amigos incríveis, que me ajudam e eu os ajudo...-fala olhando para todos eles- mas...desculpa mesmo, não posso ir...
Gana: parabéns Nyra...
Todos: Hã?
Gana: era exatamente isso que eu queria que você disse-se, o seu lugar é aqui Nyra, Você agora...é a princesa do amor...-ela toca na minha cabeça e minha testa agora fica com um círculo com dois cristais na lateral e um cristal em formato de coração no topo...(isso desenhado na testa dela tá gente)
Nyra: P-para que serve isso?
Gana: isso significa...o cristal roxo e prata, é o cristal da honestidade, o cristal das cores rosa e azul é o cristal da compaixão, e o...ying yang é...o próprio cristal do amor...-toca novamente na minha testa e o símbolo que estava lá já não estás mais- Agora precisa tomar muito cuidado Nyra...você está mais forte agora...precisa aprender a liderar sua alcateia, seus poderes...
Nyra: Ok, prometo vou tomar muito, MUITO cuidado...
Shadow: e quando você quer você consegue..-pisca para mim-
Nyra: -sorri
Gana: Não vou estar aqui mais para te guiar, agora quem vai te guiar vai ser seu coração, e...-aponta para os meus amigos- Eles...
Nyra: Ok, obrigada mesmo Gana...
Gana: de nada, mas lembre-se, com grandes poderes vem grandes responsabilidades...-a nuvem que estava em cima de Gana se abre e ela entra dentro dela e some, a nuvem volta ao normal-
Nyra: -respiro fundo e olho para os meus amigos-FIM...
Prontinho gente, esse é o final dessa história, espero que tenham gostado, mas como já disse não se preocupe, vai ter muitas histórias escritas por mim aqui. E como vai ter a parte 2 dessa mesma história (Mais que Romeu e Julieta) O nome da próxima vai ser...NAS ASAS DO DESINO!!!! Isso mesmo espero que gostem dela tambem, mais primeiro, a próxima história que vai ser escrita por mim, vai ser sobre...SONAMY!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que Romeu e Julieta
RomanceOlá meus amores! Bom queria falar para vocês que é a minha primeira vez escrevendo uma historia..Então queria falar que se não estiver muito boa não me julguem 😆 Mas em fim... Essa história tem a ver com a franquia Sonic. (Se você nunca ouviu falar...