Pov Shadow
Em um dia tranquilo, normal nas nossas férias...fui na praia com meus amigos para...como eles dizem?...nos divertir??...é acho que é isso...Mas eu como sou...eu, não sei o que é isso, só fui para matar o tédio nessas férias, todos estavam lá se divertindo...e eu sentado de frente para o mar refletindo sobre a vida...Até que...escuto um som muito alto vindo da mata que tinha ao lado da praia...
Amy: que barulhão foi esse?
Silver: não fasso a menor ideia....
Blaze: aparenta vir da mata
Cosmo: e parece ser um som de tiro!
Tails: e se alguém estiver em perigo?
Shadow: -me levanto pois também avia escutado- Vamos... -andando para dentro da mata. E todos veem me seguindo-
Escutamos novamente o som de tiro e um barulho em uma moita do meu lado...e de dentro dela sai uma lobinha muito...é?...fofa?... Sim essa era a palavra certa para descrevê-la...ela era branca com focinho roxo, Ponta da cauda roxa e patas roxa... e com um colar com dois cristais pendurados nas laterais e um ying yang...no meio dos dois...ela estava aparentemente bem assustada e acabou caindo em cima de mim...ficamos nos olhando por 5 segundos até que outro som de tiro vindo da mata e ela sacode a cabeça ainda perdida e sai de cima de mim.
???: de-desculpa...
Shadow: nada que isso....-coloca a mão atras da cabeça tímido-
-Caçadores saem da mata-
Caçador 1: Nyra nos encontramos novamente., hoje você não escapa!
Shadow pensamento: então esse é o nome dela....que lindo 😍
Nyra: claro que escapo, eu sempre escapo! -fala com uma voz fofa, suave e doce-
Líder dos caçadores: Dessa vez o plano não falha...lobinha....
Líder dos caçadores joga boleadeiras nas patas de Nyra e a derruba, logo em seguida lança uma rede de aço em cima dela.
Líder dos caçadores: Hahahahaha!... falei... você desta vez não escapa...
Sonic da um spin dash (sei lá se escreve assim. Mais da pra intender) no líder dos caçadores e o derruba no chão.
Sonic: A escapa sim...
Todos começam a lutar com os caçadores e um dos caçadores joga uma espécie de bomba de fumaça em Nyra para fazer ela apenas desmaiar...e todos menos...eu... que logo me teletransportei para ver se Nyra estava bem..
-Caçadores fogem-
Sonic: isso é melhor correrem...
Shadow: -tira a rede de aço de Nyra- ei...acorda...-empurrando ela de leve-
Tails: ela está desmaiada...vamos levá-la para o meu laboratório....
-Todos fomos para o laboratório de tails-
-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:
Então? Curtiram?
Gente eu sei que a Nyra é um lobo e Shadow um ouriço e não tem nada a ver. Mas essa é a minha intenção. Fazer as pessoas intenderem que o amor não tem preço e o amor verdadeiro supera as diferenças. 😉❤️
Vou postar um cap por dia
Espero que gostem mesmo
Um beijai e até amanhã. 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que Romeu e Julieta
Storie d'amoreOlá meus amores! Bom queria falar para vocês que é a minha primeira vez escrevendo uma historia..Então queria falar que se não estiver muito boa não me julguem 😆 Mas em fim... Essa história tem a ver com a franquia Sonic. (Se você nunca ouviu falar...