23

16.6K 1K 194
                                    

《1 mês e meio》

~já faz um tempo em que ela se foi...mas a dor continua a mesma,não sinto fome,sede,animação, eu morri junto a ela mas não a pude seguir,tive surtos e agora estou sendo obrigada a tomar calmantes fortes,minha mãe foi aconselhada a me Levar em um psicólogo mas a mesma deixou isso pra depois,a mesma sabe o quanto eu amo a lisa,é todos os surtos jungkook estava lá, eu nunca imaginei mostrar um lado tão vulnerável a ele,em um dos surtos recentes cortei seu braço,foi sem querer mas foi algo que machucou seriamente o braço do mesmo,agora me sinto pior do que estava,escuto vozes mas não me movo entre os vários lençóis ao meu redor formando uma toca,escuto a porta abrir mas não me movo~

Jeon-s/n...?

~sua doce voz fala minha voz em bom som mas novamente não me movo~

Jeon-s/n...

~sinto a cama afundar um pouco e entre os lençóis um jungkook aparecer,meu olhar caído e cheio de lágrimas vai em direção ao dele,seus olhos escuros me encaram seriamente~

Jeon-amor...Sua mãe disse que você não comeu nada a manhã toda.

~nada digo e toco no braço do mesmo~

Jeon-estou sentindo falta de sua voz...

~ele diz manhoso,como uma pessoa adulta pode ser tão infantil as vezes?~

Jeon-vamos sair da cama?

~ele tira os lençóis de cima de mim e me puxa para sentar devagar~

Jeon-estava pensando...podíamos ir comprar doces pra você.

S/N-não quero.

Jeon-bom,ao menos falou algo comigo...

~ele sorri e encaro seu rosto,tão belo,tão lindo,tão perfeito,mas tao surreal,tao diferente,tao sorridente foi por isso que me apaixonei por voce,mas agora não consigo nem me amar,então pq ainda continua vindo aqui?eu vou logo morrer de tristeza~

S/N-pq continua vindo aqui?

~ele faz uma expressão confusa e logo faz seu típico bico~

Jeon-ora pq não viria?eu me preocupo com você! Quero te ver...sinto saudade do seu cheiro.

S/N-esta esperando por mim...Sabe que não vou superar não é?

~ele faz uma expressão seria e assim consigo enxerga como ele é adulto~

Jeon-por isso estou aqui...

~encaro friamente o rapaz e ele se levanta da cama jogando os lençóis no chao~

S/N-não quero você aqui.

Jeon-mas eu quero.

~ele beija minha testa e nossos olhos se encontram~

Jeon-trate de respeitar seu professor e oppa.

~ele abre as cortinas e resmungo por conta da claridade~

Jeon-vamos.

S/N-não quero sair...

Jeon-certo! Mas vai comer

~me levanto e sinto o chao me abraçar,o vejo me segurar e encarar meu rosto~

Jeon-entendeu o ditado agora?Saco vazio não para em pé?

~fiz uma expressão de desgosto e o mesmo sorri me arrastando pela casa até a cozinha~

Mae-so você pra fazer ela descer...

Jeon-desculpa vir aqui demais senhora min.

Mae-esta tudo bem e me chame se hyo.

~jeon me põe sentada e logo me obriga a comer,seu olhar era tão ameaçador que ultrapassa minha mãe,assim que acabei subi pro quarto com ele e sentamos na cama,ele se escora na parede e me encosto no mesmo,pensando, mais um mês,sem ela...sem aqueles gritos e aquelas palavras sem pensar nas consequências,o do quanto ela se metia nas minhas histórias e sempre dava ruim.~

Meu professor - jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora