Quando eles chegaram os dois reinos ja estavam em guerra,os humanos estavam perdendo mais todos dois estavam tendo percas,eles falaram sobre o portal e sobre as forças eles não queriam acreditar mais esperaram pra vee sé era verdade.
Depois de algumas horas esperando ouve um tremor de terra enorme e barulho de um exército enorme vindo na direção deles,todos ficaram em posição para lutar então os invasores chegaram e a guerra começou os humanos e monstros estavam perdendo então as bruxas partiram para o ataque mas não ouve efeito algum,a diferença era enorme os invasores estavam estavam com 100000 soldados enquanto eles estavam com 65000 soldados.
então eles recuaram para as montanhas para as montanhas pois as fadas e bruxas poderiam usar magia para derrubar pedras enormes em cima das forças desconhecidas,a emboscada deu certo e eles ficaram com maior quantidade a batalha estava equilibrada então o líder das dos inavsores propos um desafio,cada um escolhia um soldado e eles lutariam até a morte, se eles perdessem eles voltariam para o seu mundo e se eles vencessem eles tormariam os reinos e fazeriam os vivos de escravos,os invasores escolheriam um gigante de fogo, e como o bom dragão era o último dragão de gelo pois seu pai morreu na guerra entre humano e monstros e as fadas e bruxas eram poucas resintentes, ele foi escolhido para batalha pois ele teria mais chance de ganhar do que qualquer outro soldado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bom Dragão
AdventureA história é sobre um dragão que ainda acredita que a paz entre os humanos e monstros pode ser restabelecida. Livro escrito por Weslei Rodrigues, que tem 12 anos.