three

37 5 0
                                    

Hope Sanders.

Estávamos todos no refeitório, observava o movimento dos alunos, ou melhor: prisioneiros, chegarem de suas devidas casas. Eles me encaravam e cochichavam "ela realmente voltou" "eu não acredito".

— Isso tá ficando cada vez mais chato .— Encarei Amber e ela riu fraco.

— Você sempre foi e sempre vai ser o centro das atenções daqui, Hope. Você voltar causa medo em todos, querendo saber porque motivo você está aqui de novo. — Ela soltou o garfo no prato.— Que aliás, é porque...?

— Sonha, Amber. Cansada de meter você nessas coisas. — Ela tinha um olhar pensativo e eu neguei com a cabeça.— Não tem nada na minha ficha, você pode vasculhar o quanto quiser mas vocês só vai saber o que eu quiser que vocês saibam.

O jantar foi normal, os meninos sentaram com Gabriela, ela chegou ao internato junto com eles e os pais dela nunca a buscavam aos finais de semana, mas dessa vez ela foi e parecia animada.

Amber contava o quanto seu pulso estava dolorido por ter tropeçado no gramado e caído por cima do mesmo. Eu rodava o olhar por todo o refeitório a procura do tal Nick, mas ele não havia vindo jantar.

— Hope! Você voltou. — Escutei a voz enjoada da Gabriela e me virei dando um sorriso falso. Ela se sentou ao meu lado seguido dos meninos.— É uma pena que você está voltando e eu saindo.

— Na verdade isso é uma coisa muito boa. — Brandon falou e ela o encarou seriamente.

Eu e Gabi éramos de fases, as vezes nos juntávamos para acabar com algum desgraçado daqui, mas as vezes ela tentava competir comigo. Desci o olhar para sua pulseira: médio. Encarei Zion e ele piscou quando percebeu o que eu tinha feito.

— Gostei da sua pulseira, é uma cor bonita. — Dei uma colherada na minha torta e pude ver seu rosto ficar vermelho.— Mas nos conte mais, quando você finalmente vai embora?

Apesar dela ser uma das mais chatas daqui, era ótimo quando nos juntávamos. Ela estava aqui apenas porque se meteu em uma briga com agiotas do District Garden, ela devia muito dinheiro e usou o dinheiro de seus pais para pagar, nada tão chamativo, já que ela pagou tudo, mas seus pais não a perdoaram por usar todo o dinheiro.

New Orleans era cercado de gangues, French Quarter era a gangue dos meninos, e eu não sei quem estava tomando conta de todo o quarteirão enquanto eles estavam aqui todo esse tempo. Já em Garden District que é onde eu moro, não tem tanto disso, apenas você vê em alguns becos aleatório do bairro algum ponto de venda de drogas, ou agiotas, mas esse era um caso em que ninguém mexia com eles, até porque seria burrice. Esse foi o motivo de Gabriela se desesperar e usar todo o dinheiro de seus pais, ela não estava a fim de morrer nas mãos deles.

— Daqui a duas semanas, é só minha mãe dar entrada com as papeladas. Eu juro que visito o French Quarter e vejo como estão cuidando de tudo lá. — Ela olhou para os meninos e eles reviraram os olhos.

— Provavelmente um completo desastre, somos os melhores. — Austin jogou seu cabelo e eu revirei os olhos. Eles podiam parecer ser essas amebas, mas quando se trata de seus negócios eles são extremamente calculistas e frios. Irreconhecíveis.

Um falatório começou por todo o refeitório e Amber me cutucou, encarei a entrada e lá estava ele, com suas mãos no bolso e um olhar como se estivesse analisando todos naquele refeitório, seu olhar pairou em mim.

Ou eu ao menos achava que era em mim.

— Tenho que ir. — Gabriela se levantou e percorreu todo corredor do refeitório até chegar em Nick.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 11, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Rumors - Nick Mara;Onde histórias criam vida. Descubra agora