Hope Sanders.
— Eu ouvi comentários de que minha perigosa preferida tinha voltado, e não acreditei. — Um braço rodeou meu pescoço e eu sorri.
— Caleb Zion. — Larguei a colher e Amber ele se sentou ao meu lado.— Aposto que sentiu minha falta.
Zion chegou na segunda vez que eu estive aqui, junto de Austin, Brandon e Edwin, e pelo jeito não saíram. Eles juntos formam uma gangue, roubos de cargas, sequestros, e tudo que gangues fazem. Uma das gangues mais conhecidas daqui de New Orleans, apesar de serem novos, eles fazem o trabalho bem.
— Hope Sanders está de volta. Eu não acredito no que estou vendo. — Os meninos chegaram se sentando na mesa junto de Amber. Austin pegou uma batata frita do prato da mesma e eu pude vê-lá se tremer.
Ainda tinha crush no Austin!
— Quando falaram que você tinha sido classificada como perigosa eu nem acreditei. — Edwin pegou em meu braço encarando a pulseira.
— Talvez pelo fato de ser minha terceira vez aqui? Me surpreende vocês serem classificados como médio. — Zion mexeu nos dreads rindo fraco.
Amber ficava completamente perdida no nosso meio, ela era literalmente inocente de tudo. Apesar de passar anos aqui, ela nunca se acostumava com as pessoas que chegavam aqui ou como as pessoas têm coragem de fazer o que faz. Eu cheguei aqui há dois anos atrás, e ela já estava aqui, e mesmo assim tremia quando escutava coisas que eles fizeram.
— Amber não fica com a gente quando você não está. — Brandon falou e a menina arregalou os olhos.
— Obviamente, ela tem medo de vocês. Até eu tenho. — Menti. Não ia deixar Amber sair como medrosa.
O sinal tocou alto até demais. Era domingo, e em um final de semana do mês os pais podem buscar os filhos para passarem juntos, e voltar no domingo à noite, e esse era o final de semana do mês. Mas a maioria continuava aqui, esse internato é caro, se eles estão aqui é porque a família tem dinheiro o suficiente para encobrir os crimes e manda-los para cá e não para a prisão. Basicamente era um internato diferente, onde só abrigavam adolescentes considerados criminosos, e que os pais não conseguiam controlar.
Meus pais nunca me buscaram nesses finais de semana, e Amber sempre continuava aqui pois nem aos finais de semana sua mãe recebia folga. Zion, Brandon, Austin e Edwin eram outros que os pais haviam desisto, estão aqui faz tanto tempo que acho que já se acostumaram.
— O que vamos fazer hoje? — Edwin falou se levantando da mesa e passando os braços por volta do ombro da Amber.— É o seu retorno.
— Assassino, detetive e vítima? — Brandon sugeriu o que me fez segurar a risada. Era irônico tudo isso, apesar de que eu acho que nenhum deles tenham cometido assassinato.
— Ei Steve — Gritei assim que saímos do refeitório o encarando.— Já vai pra casa jogar seu vídeo game?
Ele levantou o dedo do meio e girou no ar apontando pra mim, em seguida ele seguiu por trás dos prédios abrindo o enorme portão que era sua casa. As portas do internato eram de grades, e tinha muros altos. O internato era dividido em partes e andares, no primeiro andar tinha o refeitório, escritório, laboratório e biblioteca, já no segundo andar tinhas as salas de aula, os outros dois andares eram os quartos classificados como: um andar para as meninas, outro andar para os meninos. Atrás do internato havia um campo, não aqueles bonitos com gramas verdes e arquibancadas bonitas, era totalmente ao contrário e tudo caindo aos pedaços. Também tinha uma piscina ao outro lado e uma sala com armários e dividido entre vestiários feminino e masculino. Também continha uma lavanderia onde cada começo da semana você sorteia um horário para ir lá e lavar suas próprias roupas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rumors - Nick Mara;
FanfictionHope Sanders se encontra perdida após uma série de acontecimento assustadores no internato. Agora ela tem que decidir em qual versão acreditará, nos rumores ou na possível inocência de Nick Mara.