10:05 am - Condomínio Diamond Valley - Jon

A coceira misteriosa não tinha passado e o calor ficava cada vez mais insuportável, agora Jon só tinha uma alternativa que ele pensou para um caso extremo.

- Não vai ter jeito,essa coisa não para de coçar e o calor só piora... Não é o certo a se fazer mas não tenho outro jeito. - Ele retirou suas luvas de jardinagem das mãos,respirou fundo segurando a gola de sua camisa contando até 3 e simplesmente a tirou exibindo seu corpo sarado(gostoso da cor do pecado me deixa maluca me deixa pirada AI QUE DELÍCIA DIGO QUE IMPRÓPRIO - autora) e colocou a camisa perto de suas coisas e continuou seu trabalho.

Quase toda a mulherada que estavam observando ao ver essa maravilhosa cena ficaram mais excitadas ainda porque não era todo dia em que você via um jardineiro gostoso sem camisa no seu condomínio com exceção de uma das moradoras que passava por ali perto e reparou nas costas machucadas (e agora vermelha) de Jon.

- Jon, o que você tem nas suas costas pra estarem feridas desse jeito? Muito sol?

- Não Alícia,é uma irritação que tive agora agora a pouco... Está tão machucada assim? - Jon respondeu num tom educado e sério escondendo seu desespero que estava por dentro.

Merda,merda,merda! Lauren vai querer saber como eu me machuquei e agora preciso ir pro hospital cuidar disso!

- Sim,e está um pouco nojento... - A moça tira uma foto das costas dele e o mostra,a sua feição não era das melhores,suas costas estavam sendo quase arrancadas fora. - Se quiser, posso te dar carona até o hospital pra você ver o que é.

- Eu aceito a carona,só preciso guardar a maleta e vestir a camisa,você me espera?

- Sim,eu espero. - Ela sorriu gentilmente pra ele.

Jon vestiu sua camisa e juntou as coisas na maleta e foi até a salinha dos funcionários a guardando no armário e pegando sua chave e colocando a mesma no bolso indo até a moça para receber sua carona.

10:10 am - Faculdade Saint James - Matt

Matt estava aliviado agora,estava pronto para se formar e finalmente continuar seu plano de virar o editor chefe da empresa onde trabalha,ele saí do refeitório satisfeito por seu sanduíche de frango com maionese e suco de pêssego e mais contente que o normal pegando seu celular e manda uma mesma mensagem a Tess,Jon,Marco,Henry e sua mãe guardando no bolso após a mensagem ser enviada

Mensagem Matthew: FUI APROVADO!! SÓ FALTA O GRANDE DIA!!

Ele anda pela faculdade com um sorriso no rosto, alguns rapazes e moças repararam no seu lindo sorriso (e põe lindo nisso viu, ô! - autora) ficando encantados e até mais contentes. Ao se aproximar da biblioteca a mesma sombra vista no auditório era vista agora na fachada da biblioteca,decidiu ir atrás dessa sombra e a segue biblioteca adentro parando no corredor dos livros de cálculos,álgebra,trigonometria,geometria e outras coisas relacionadas a matemática, o que era péssimo pra ele já que não gostava muito de matemática.

Mt: - Esse corredor é assustador por ter números demais.

K: - Eu não diria isso Kiiiaaaaan...

- Quem é Kian? - Perguntou com certo medo e curiosidade.

- Eu sou o Kian e agora você também é o Kian! - A sombra possui o corpo de Matt fazendo ele ficar desmaiado no meio do corredor, o que é estranho mas a sombra sabia que alguém iria até lá e chamar por ajuda.


10:30 am - Corporação Silver - Evan e Daniel

Dn: - Parece que o dia chegou meu caro chefe... - Daniel observava o tal aparato de seres angelicais olhando com um sorriso sádico para Evan.

We are AngelsOnde histórias criam vida. Descubra agora