No mundo real o céu estava avermelhado e com nuvens escuras,muitos ao olharem para ele se perguntavam o por que do céu estar assim. Mal sabiam eles que nas alturas aconteciam uma batalha para decidir o destino de quase todo o universo...
...
- Aquela horda de bestas demoníacas são bem resistentes,não? - Falava Kian boquiaberto e com seu corpo musculoso dolorido e sentido cansaço,sentou encima de uma pedra observando os outros,principalmente Eren. - Eren! Vê se não machuca ninguém hein,cara?!
- Como se eu fosse descuidado né Kian?! - Eren gritava franzindo a testa e com seus olhos praticamente cheio de ódio, ele toma um impulso e ao se ajoelhar concentrou toda sua força e sua aura naquele ataque gritando "Propulsive Explosion" e pulou com sua espada de dois gumes afiada acertando 100 bestas de uma vez, ao começar a chegar perto do chão outra delas vinha a seu ataque,mas ele nem se quer hesitou,encravou a espada no ponto vital de tal criatura surgindo luzes vagantes e soltando da sua espada dando de cara com o chão,seu rosto estava com fuligem e mais algumas pequenas cicatrizes,ao se levantar ele olhou os corpos que agora sobram só o pó e um sorriso com um ar debochado tomou conta do seu semblante retirando a espada em meio ao pó vendo as outras ao chão.
- E ainda dizem que eu tenho uma personalidade imprópria pra um anjo... É cada uma que eu ouço...
Eren olhou pro campo de batalha e via seus aliados e inimigos brigando mortalmente,estava uns 7 km de distância de toda a festa,suas asas estavam feridas para poder ir lá e ir caminhando era burrice,então,simplesmente fez contato telepático com Tael.
- O que tá acontecendo aí Tael? Têm muitos deles ainda? Responda quando puder... - ele andava pensativo sobre tudo aquilo e inclusive na sua protegida, Carol que estava em batalha.
Enquanto isso Tael e Carol procuravam um jeito de atacar os demônios os deixando enfraquecidos junto com outros membros da tropa.
- Ataquem com tudo que tiverem,só não esqueçam do cabeça deles! - Gritou Tael com confiança indo atrás do demônio líder com Carol. - Pode queima-los Carol? Seria de grande ajuda para nós.
- Claro Tael,todos que acerto ficam mortos.- Carol seguia o plano de Tael e orgulhosa por estar ajudando os anjos.
Os anjos atacavam sem cessar,eram corpos pulverizados,com casca ou até mesmo sangrando por terem uma humana em batalha,ao sul a maioria das bestas tinham se rendido e forma levadas de volta ao inferno, Kian que estava sentado num pico observava todos os quadrantes de batalha, Eren,Tael e Carol estavam ao norte dando o melhor de si mesmos para terminar a A Primeira Guerra Celestial.
T: - Por aqui você não precisa se preocupar Eren,foque em recuperar suas asas e Carol está bem se essa é a sua pergunta. - Tael respondeu ao contato de Eren.
E: - Obrigada,estou preocupada com ela,por mais que seja poderosa não deveria estar aqui...
- Nós sabemos,ela dá uma ótima soldada,aliás,onde anda Kian?
- Ele está no pico recuperando suas forças e estou tentando fazer o mesmo. - Eren estava polindo sua espada e lembrando da conversa que tivera com Carol antes de vierem para o céu.
...
C: - Me deixa ir e ajudar vocês nessa guerra! Eu consigo usar meus poderes! - Carol dizia com clareza e confiança.
E: - Isso não é certo Carol,se fizer tal coisa pode implicar em graves consequências pra nós dois entende? - Ele sabia do risco que estava correndo caso viesse a acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We are Angels
FantasiaNo passado, 3 anjos estavam batalhando em conflito celestial para salvar o mundo humano e o mundo celestial,porém, ao tentarem ajudar a vencer a batalha acabaram cometendo crimes de guerra,foram punidos por uma divindade a serem humanos reencarnando...