8:47 pm - Mansão dos Vingadores (Casa do Henry) - Maya e Henry
My: - A lasanha tá quase pronta!! - Ela dava pulinhos de felicidade por saber que a lasanha estava perto do seu ponto favorito,o ponto de comer
H: - O cheiro dela tá tão bom que me desconcentrou do piano. - uma sequência de 5 notas de "Smooth Criminal" sai errado por sua falta de concentração por causa do bom cheiro da lasanha.
- Você não consegue prestar atenção em alguma coisa quando tem comida por perto Henry...
- Olha só quem fala! Acho um absurdo nós dois fazermos uma lasanha pro jantar e ela cheirar tão bem... Sente isso,é melodia pra minha boca May!
- Só você mesmo pra fazer isso... - Maya acabou rindo.
- Isso o que?
- Relacionar duas coisas totalmente diferentes em uma única frase.
- É uso de drogas como Ritalina que me permite fazer isso. - Ele se levanta e vai até o fogão pegando as luvas e abrindo o forno. - Pra trás,esse é o parto de lasanha mais complicado que já fiz...
Maya vai pro balcão enquanto Henry tira a lasanha do forno e coloca encima de uma tábua que ele deixou no balcão exclusivamente pra isso. Vai até a geladeira e pega duas garrafas de cervejas e começa a cortar a lasanha.
- Faz tempo que a gente não fica assim,né amor? - Ele serve os pedaços em dois pratos e entrega um a Maya.
- Assim como? - Maya dá um gole em sua cerveja esperando Henry pra jantar.
- Juntinhos,sem se preocuparmos com o estúdio ou em chegarmos em um evento... Enfim como namorados. - Ele sorri um pouco bobo se senta do lado dela e começa a comer.
- Você sentiu falta? Normalmente você não diz isso. - De certa forma ela estava surpresa,fora a sinceridade que era comum Henry não costumava em tocar em assuntos mais profundos.
- Pra tudo tem uma primeira vez Maya. - Ele responde ciente do que disse.
- Eu sei tolinho,também senti falta disso. - Ela dá um tapinha em seu ombro e um beijo me sua bochecha.
Quarta-feira 3 de abril
11:45 am - SchuesterBar - James,Lucas,Matt,Henry e Jon
Lu: - Acha mesmo que você consegue ajuda-los James?
Ja: - Sua falta de fé me deixa perturbado Lucas,e eu já mencionei aquele fato com você,sou a pessoa mais apta a ajuda-los. - Ele falou com uma certeza e uma pitada de orgulho afim de mostrar pra Lucas quem é que manda nessa porra.
- Eles estarão seguros,pode confiar.
- Eu acredito James,eles não te chamam de "tio" até hoje sem motivo.
- Com toda certeza meu caro amigo de muito poder e quase padre, Tess também estará me ajudando com eles,temos que nos reunir e colocar a pauta em dia... Por falar nisso,como vão as coisas entre você e o Andrew?
- Vão bem,ele tá doido pra nos casarmos logo. - Lucas fala com certa empolgação.
- E já pensaram em tudo? Até onde eu sei ele adora Las Vegas.
- Pensamos em fazer aqui e lá,levaremos vocês pra lá.
- Gente com dinheiro é outra coisa né. - James riu dando um gole em seu Whisky vendo os meninos chegarem. - Acho que o papo do casamento fica pra depois Obi-Wan, Super-Jardineiro,Pantera do Jornal e Capitão Fotografia chegaram... Henry,por que você está com uma camisa cor de rosa? - Pergunta James curioso por ver Henry de tal forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We are Angels
FantasyNo passado, 3 anjos estavam batalhando em conflito celestial para salvar o mundo humano e o mundo celestial,porém, ao tentarem ajudar a vencer a batalha acabaram cometendo crimes de guerra,foram punidos por uma divindade a serem humanos reencarnando...