Michelle estava assustada ao ver aquela cena, e principalmente irritada. Seus pressentimentos de mãe não gostavam da ideia de ver o seu menino sofrendo por amor tão cedo, caso a sua pretendentr lhe magoasse mesmo sendo sua grande amiga de escola. Além disso ela sentia ciúmes pois vivia em prol do Thomas e não havia se preparado para o dia em que iria dividir ele com uma namoradinha.Vin encostou o carro na frente da escola. Michelle não pensou duas vezes e agindo de acordo com a irritação tratou de apressar o filho, buzinando desesperadamente dentro do carro, apoiando um dos braços na coxa do Vin e com a outra buzinando.
- Calma, meu amor. - Vin disse rindo disfarçadamente. Disfarçando o orgulho que sentia do filho. - Não é nada demais.
- Não é nada demais, Vin? - Michelle disse olhando para ele com olhar fuiroso. - E se essa garota magoar o meu filho?
- Largue de ciúmes. - Vin disse seriamente. - Ela não vai magoa-lo.
Michelle vendo que o filho finalmente parou o que estava fazendo, parou de buzinar e voltou para o seu asento.
- Calma, ta? - Vin disse abrindo a janela do carro, percebendo que Thomas vinha em direção ao carro deles junto com a amiga. - Vê se não vai tratar a garota mal.
- Estou calma. - Ela disse colocando o cinto de segurança. - E isso não é ciúmes. - Ela terminou.
- Oi, tio Vin. Oi, tia Michelle. - Hillary cumprimentava simpática os pais do amigo.
- Olá, querida. - Vin respondeu. - Como está?
- Olá. - Michelle respondeu disfarçando bem, afinal ela era uma perfeita atriz nata. - Como está? Está indo bem na escola?
- Estou sim. - Ela sorriu e respondeu. - O Thomas me ajuda em algumas matérias. Espanhol principalmente. Não fixo muito bem essa matéria.
- Oh, sim. Eu te entendo. - Vin disse rindo. Já que ele também não aprendia o espanhol tão facilmente, Michelle já havia tentado muito ao longo dos anos. - Seus pais já estão vindo te buscar?
- Sim, pai. O motorista dela sempre vem esse horário. - Disse Thomas. - Tchau Lary, até segunda.
Thomas disse abrindo a porta do carro para entrar. Ele estava com medo da bronca que poderia levar da mãe então decidiu encerrar a conversa.
- Sim, o motorista já está vindo. Tchau Thomas. Até semana que vem. - Ela acenou para o Vin e para Michelle. - Tchau tios.
- Tchau, querida, tenha um bom fim de semana. - Vin de despediu da menina e Michelle só acenou.
Vin então fechou o vidro e deu partida no carro, voltando a tocar na coxa esquerda da esposa a fim de acalmá-la. Michelle olhava para o filho pelo retrovisor.
- Coloque o cinto de segurança, Thomas! - Michelle ordenou. - Quantas vezes vou ter que mandar você colocar o cinto toda vez que você entra no carro?
Thomas logo obedeceu sua mãe, e voltou a mexer no seu celular logo em seguida.
Vin em vários momentos olhava pra Michelle, receoso mas Michelle não se aguentou.
- O que foi aquilo que eu vi quando cheguei em seu colégio, Thomas Vincent? - Michelle finalmente perguntou - Que cena foi aquela?
Thomas ficou calado, pensando numa resposta.
- Não foi nada demais, amor. - Vin respondeu pelo filho e Michelle o olhou séria antes de retrucar.
- Eu perguntei para o nosso filho, Vin. - Michelle retrucou. - Não se intrometa, eu já sei que você é a favor. Deixe que ele esclareça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família Rodriguez Vincent
FanfictionCasados há 16 anos, Vin Diesel e Michelle Rodriguez tiveram um filho, que atualmente possui 16 anos de idade, seu nome é Thomas Rodriguez Vincent. Divergência nunca havia sido um problema na criação do menino. Mas agora eles estão discordando em alg...