Companheiro para a vida

349 13 10
                                    

Michelle acordou sentindo a mão do Vin acariciando a barriga dela, ela olhou para o lado e ele estava lá, deitado mexendo no celular com a outra mão livre.

- Finalmente acordou, bela adormecida. – Ele disse com um sorriso doce.

- Estava com muito sono realmente. – Michelle justificou retribuindo o sorriso. – Esse remédio de enjoo me derruba.

- Acho melhor não saímos para jantar hoje, meu amor. – Vin disse e deu um selinho nela.

- É, podemos ir outro dia. – Respondeu.

- Eu estive pensando... – Vin disse e se posicionou mais próximo dela ainda com a mão no ventre da esposa – Você tem algum palpite sobre o que o nosso bebê é?

- Eu acho que sim. – Michelle disse e colocou a mão em cima da dele.

- Então...? – Vin pedia.

- Não sei se eu te conto. – Michelle disse. – Você tem alguma preferência?

- Até agora não. – Vin pensou e disse, ainda querendo a informação dela. – Vamos meu amor, diga logo.

- Amor, é apenas um palpite. – Michelle acalmava os ânimos dele.

- Mas na gravidez do Thomas você sempre disse que seria um menino. E estava certa. – Vin lembrou.

- Por favor, Vin. A probabilidade de eu estar certa era a mesma de eu estar errada. – Michelle disse. – Pelo menos eu acho.

- Sim, mas eu quero saber o seu palpite dessa vez porqu...

- Mãe? Pai? – Thomas dizia entrando no quarto e Vinchelle rapidamente tiraram as mãos da posição que estava.

- Oi. – Michelle disse rápida torcendo para que o filho não tenha visto o que ela pensa que ele viu.

- O que foi, filho? – Vin disse pensando o mesmo que ela.

- Nada, eu só vim avisar que eu cheguei do colégio. – Thomas disse estranhando a reação amedrontada dos pais. – E da oi para vocês.

- Ta certo, meu amor. – Michelle disse. – Estamos avisados.

Thomas continuava na porta.

- Atrapalhei alguma coisa? Desculpa. – Thom disse estranhando.

- Não, não, atrapalhou nada. – Vin respondeu o filho.

- Ok. Então ta. – E então ele saiu.

Vinchelle se entreolharam e deram risada.

- Vin, você deixou a porta aberta. – Michelle disse.

- Desculpe, eu esqueci. Você acha que ele viu algo? – Vin perguntou pensativo.

- Não, ele não viu nada. – Michelle disse se levantando da cama. – Mas precisamos contar para ele logo.

- Também acho. – Vin disse observando a Mitchy entrar no banheiro do quarto deles.

- Que horas são? – Michelle perguntou de lá. – Talvez a gente possa sair e comprar algo para fazer uma surpresa para ele.

- Ainda é cedo, dá para ir sim. Mas a gente que vai? – Ele perguntou e Michelle não respondeu. – Não acha que seria suspeito entrarmos numa loja de bebês?

- A gente vai em qualquer loja que não seja única de bebês. – Michelle disse saindo do banheiro. – Nós só precisamos de alguma roupinha branca de neném.

- Ok, vamos lá. – Vin disse e seguiu Michelle para fora do quarto.

POV MICHELLE

Chegando na loja, eu e Vin fomos direto para a seção de coisas de bebê. Agradeci por nenhum funcionário nos oferecer ajuda.

Família Rodriguez VincentOnde histórias criam vida. Descubra agora