Era terça-feira, Michelle estacionava em frente ao colégio de Thomas para deixar o filho, que não foi para a escola no dia anterior, depois de pedir aos pais um dia para pensar no que tinha acontecido no jantar.
- Tudo bem? – Michelle perguntou ao perceber que Thomas suspirou profundamente antes de tirar o cinto de segurança.
- Sim, só ainda não estou preparado psicologicamente. – Tom responde.
- Para encarar a sua amiga? – Michy pergunta.
- Sim. – Thomas diz e completa. – Ex-amiga, mãe.
- Sabe? Não fique apreensivo, Tom. Eu penso que ela não terá coragem de insistir nada com você. – Michelle tenta tranquilizar o filho.
- Meu pai disse a mesma coisa, mas e se ela tiver, mãe? – Thomas pergunta, ainda em dúvida.
- E se ela tiver essa coragem, você diz que a amizade dela não é o tipo de amizade que você quer em sua vida. – A mãe responde.
- É, você está certa, mãe. Farei isso. – Thomas diz.
- Sei que você consegue, você puxou a mim nesse aspecto. – Michelle diz babando o filho.
- A sinceridade é tudo? Ou a boca grande? – Thomas brinca.
- Até você, Tom? – Michelle o questiona, rindo divertida.
- Você sabe que é maravilhosa, todos te amam dessa forma, mãe. – Thomas responde pegando sua mochila no banco de trás. – Bem, já tou indo. Tchau mãe.
- Tchau, filho. – Michy responde recebendo um beijo do filho em sua bochecha. – Tenha um ótimo dia.
- Você também. – Thomas responde saindo do carro e Michelle da partida em direção a One Race.
Michelle estacionou seu Tesla na sua vaga reservada e se olhou pelo retrovisor colocando seus óculos escuros de sol. Se deu uma encarada por alguns segundos, passou a mão pelos cabelos, pegou seu celular e saiu do carro.
Ela entrou no prédio, cumprimentou o porteiro e foi direto para seu escritório.
- Senhora Rodriguez, você ainda vai receber aquela visita que o Senhor Diesel me pediu para marcar para você? - Sophie, a secretária do casal perguntou antes que Michelle entrasse na sala dela.
- Ah sim, claro, Sophie. Obrigada. - Michelle respondeu.
~30 minutos depois~
- Olá, Senhora Diesel. - Disse Mason sorrindo ao entrar no escritório dela. - Você marcou uma conversa comigo repentinamente, achei estranho, isso nunca aconteceu. Algo em especial?
- Rodriguez, por favor. - Michelle disse séria. - Sim, é um assunto rápido - Ela não queria alongar o assunto.
- Pode dizer. - Mason apressou.
- Apenas quero anunciar sua demissão. - Michelle disse sem rodeios.
- Como? Mas assim sem motivo? - Ele perguntou apreensivo.
- Sim, você está demitido. Você não é nada confiável.- Michelle disse com tranquilidade. - Não sei como eu e o Vin confiamos em você e te demos essa chance.
- E ele sabe que você está me demitindo? - Mason insistiu.
- Tanto ele sabe, que concorda comigo. Além de trabalharmos juntos, ele é meu marido, como todo mundo sabe. - Michelle contrapontuava. - Você não deve entender, a minha relação com o Vin é muito diferente da sua com a sua amante, que escondem coisas um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família Rodriguez Vincent
FanfictionCasados há 16 anos, Vin Diesel e Michelle Rodriguez tiveram um filho, que atualmente possui 16 anos de idade, seu nome é Thomas Rodriguez Vincent. Divergência nunca havia sido um problema na criação do menino. Mas agora eles estão discordando em alg...