Capitulo 2: A notícia triste parte 1

1.5K 69 2
                                    

Sasuke on:
como ele não acordou começo a ficar preocupado , e tento acordar ele novamente mas não adianta nada.
então eu decidi fazer e mandar uma mensagem para konoho pedindo ajuda e socorro urgentemente.
Sasuke of.
narradora on:
enquanto isso em konoha:
narradora of.
Sakura on:
eu estava indo comer ramen, quando vi uma ave, era do sasuke ,e ela estava vindo até mim, foi quando eu vi que ela tinha uma mensagem do sasuke e ela disia somente isso:
sakura preciso de ajuda e socorro urgentemente. eu estou muito ferido  e o naruto está desacordado sem nenhum ferimento,  já tentei acordar ele,mas não consegui .
estou te esperando perto do castelo da kaguya.

ps:não vou conseguir ficar acordado por muito tempo venha logo .

com amor sasuke.

quando terminei de ler a mensagem arrumei minhas coisas e fui direto para o lugar onde sasuke disse que
estava.
quando cheguei lá vi naruto desacordado e sasuke muito ferido e quase desmaiando e respirando com muita dificuldade. logo que vi àquilo imediatamente começei a fazer os primeiros socorros e depois fechei os ferimentos tanto os leves como os graves. já naruto ainda esta desacordado a sorte é que sasuke já estava conseguindo andar  então com ajuda do sasuke conseguimos levar o
naruto até o hospital de konoha,onde o naruto e o sasuke foram atendidos e examinados por mim e pela senhora tsunade, sasuke já esta se recuperando dos ferimentos;mas nós descobrimos que o naruto adquiriu uma doença incurável que poderia levá-lo a morte se ele fizer muito esforço,mas nem ele nem sasuke sabem sobre isso.
Sakura of.
Sasuke on:
depois que sakura nos resgatou e nos levou pro hospital não tive nenhuma notícia de como o naruto está.
tou muito preocupado com ele e a sakura não deu notícias sobre o naruto.
alguém bateu na porta,é a sakura finalmente.ela deve ter notícias sobre o naruto. mas tomara que ele esteja bem.
Sasuke of.
(Sasuke)-entre.
(Sakura)-sasuke tenho notícias sobre o naruto.
(Sasuke)-então diga logo, ele está bem não está?
(Sakura)-na verdade não. eu e a senhora dsunade descobrimos que o naruto adquiriu uma doença incurável que poderia levá-lo a morte se ele fizer muito esforço.
(Sasuke)-oque isso não verdade é? me diz que isso não verdade!
(Sakura)-sim é verdade. sinto muito sasuke. mas ainda não contamos para ele.
e você sasuke acaba de ter alta .
e se você quiser já pode ir ver ele.
(Sasuke)-quando você vai dar essa notícia para o naruto?
(Sakura)-acho melhor você dar essa notícia para o naruto, pois só você saberá como dar essa notícia para ele .
(Sasuke)-tudo bem eu vou dar essa notícia triste para o naruto.
Fim do capítulo 2.

A morte de Naruto.Onde histórias criam vida. Descubra agora