E o Jace?

1.8K 80 11
                                    

-Uou!!-Fico encantada com a casa linda que a Kenny tem.-Sua casa é maravilhosa, então... Você tem namorado tia?-Pergunto enquanto me sento no sofá, Kendall tira seu casaco e o pendura assim como sua bolsa e coloca as chaves do carro na mesinha de centro.

-Bom...Eu tenho um rolinho com o jogador de basquete,Ben Simmons.

-Uau,ele é bonitinho, não sabia que curtia caras com dois metros de altura.-Gargalho e ela joga uma almofada na minha cara.

-Quem tem dois metros de altura é o Thompson,marido da Khloe.

-Os dois casaram?

-Sim,mas escondido da mídia,sabe, aquele rolo da traição deu o que falar.

-É,eu fiquei sabendo desse negócio aí,passava algumas notícias suas na televisão do internato.Tadinha da tia Khloe,bem quando ela tava ganhando a True.

-Aff, povinho fofoqueiro.

-Não tem o que fazer aí ficam falando merda da vida dos outros.

-Oh...É mesmo, que merda hein,sua mãe é uma vaca às vezes.-Ela passa a mão na testa pensando.-O que você fez pra ela ser tão...Dura com você?

-Nem eu sei Kenny.

-Bom,eu vou descobrir.-Apontou o dedo pra mim se levantando.-Já tomou banho?

-Já, porque?

-Porque vamos dar uma volta na cidade,ou você planeja ver só cavalos?

-Tudo bem,vamos.

-Avisa pra Izy nos encontrar na praça enquanto eu tomo banho.-Ela sobe as escadas enquanto fala.

Eu:"Nos encontra na praça ok?Vamos chegar daqui meia hora."

Izy:"Ok, já tô indo pra lá, tenho uma surpresa para você."

Eu:"Ah meu Deus, o que é?"

Eu:"Izyyy, responde,vou morrer de ansiedade."

A desgraçada não respondeu.
20 minutos depois Kendall desce as escadas pronta.

-Vamos logo,a Izy disse que tem uma surpresa pra mim eu tô morrendo de ansiedade.-Me levanto apressada.

-Eu sei o que é.

-Ah não,pode me falar o que é.-Cruzo os braços e faço biquinho com cara de brava.

-Não vou falar nada,por mais que seu biquinho seja fofo.Vamos,vai pro carro.-Abre a porta e quando vou passando ela dá 3 tapinhas na minha bunda.

//

-Izyyy-Pulo no colo na minha melhor amiga que está uma gata e gostosa pra caralho também.-Que saudade,sua vadia.

-Nossa Clary, você era bem magrela com 10 anos, nunca iria imaginar que você seria peituda e bunduda assim.-Ela diz gargalhando.-Tenho uma surpresa,vem aqui bebê.

-Bebê?-Me viro pra onde ela está olhando e vejo o Simon saindo de trás de uma árvore.-Não acredito, Simon, você tá um gato.-Corro em sua direção e o abraço.-Vocês estão juntos?

-Sim!-Os dois respondem em uníssono.

-Que bom.-Digo e nós 4 fomos nos sentar em uma mesa de uma sorveteria pra tomar sorvete e conversar.

Depois de mais ou menos 1 hora conversando eu resolvo perguntar.

-Gente,e o Jace, como ele está?-Pergunto como quem não quer nada.

-Ele está morando com o Mag a três quadras daqui.-Izy responde depois de dar um gole em seu milk shake.

-Ah claro...-Digo dando uma gargalhada não acreditando.

-Foi por isso que sua mãe não deixou vc ir na casa do Mag ver ele.Ela já sabe que eles estão morando juntos e não queria que você reencontrasse o Jace.-Kendall sacou dando um tapa na própria testa.

-Sua mãe ainda o culpa pela morte do seu irmão?-Simon pergunta meio indignado.

-Sim.-Kendall responde por mim porque eu nem sabia disso.-Ela ainda chama ele de garoto estúpido.-Diz e nós 4 gargalhamos.-Apesar dele já ser um homem,e que homem viu, acho que você vai gostar Clary.-Dá um sorrisinho safado pra mim.

-Kendall,ele era só um amigo.-Não dou nem ideia pra ela.

-Não considera ele seu amigo mais?-Izy pergunta desconfiada.

-Bom... Acho que a gente tem muito o que conversar.-Digo já querendo cortar o assunto.

-Até parece que com sua mãe no seu pé você vai conseguir se encontrar com ele.-Simon diz o que é a pura verdade.

-Vocês podem se ver no rio,a Kim jamais vai lá,ela tem trauma daquele lugar depois do que aconteceu.-Kendall sugere já que ela conhece bem minha mãe.-E mesmo que ela te pegue a sua avó Kris e suas outras tias te defendem, minha mãe tem uma certa simpatia pelo Jace porque uma vez ela estava sem seguranças e ele ajudou ela.

-Ok, Izy,pode me passar o número dele depois?-Pergunto preocupada, isso ainda vai dar merda.

-Claro,tem certeza que quer...

-Sim,vou fazer isso logo enquanto estou com coragem.-Nem deixo ela terminar de falar.

A Filha Da Kim Kardashian❤Onde histórias criam vida. Descubra agora