EU TE SALVO!

24.3K 773 1.7K
                                    

Depois de ter dormido junto de Chaeyoung, eu acordei depois de algumas horas, porém acordei mais cedo do que o normal, olhei para o lado e vi Chaeyoung dormindo como um anjo e sorri um tanto quanto boba, não queria ter sorrido daquele jeito, nunca tinha sorrido assim pra ninguém...

Me levantei e me dirigi até meu banheiro, liguei a torneira e deixei que a banheira enchesse, sai do banheiro e fui até meu armário, peguei uma roupa qualquer e voltei até o banheiro depois de alguns minutos, tirei minha roupa e entrei na banheira, relaxei todo o meu corpo fechando os olhos, porém quando eu fechava os olhos, eu via... A cena de Chaeyoung sorrindo no palco da balada, porém ela sorria me olhando, abri os olhos rapidamente com a cena e tentei tirar aquilo de minha cabeça, fechei os olhos novamente e a mesma cena apareceu, então... Não liguei e voltei a tomar meu banho, logo sai do banho, esvaziei a banheira e sai, me sequei e vesti a roupa da qual eu tinha pegado em meu armário, logo que sai do banho vi Chaeyoung deitada com o celular em uma de suas mãos.

- Bom dia! — falei olhando pra mesma.

- Bom dia Lisa! — ela sorriu.

- Chaey... — fui interrompida.

- Me chame de Rosé.

- Ok, mas... Preciso ter uma conversa com você!

- Pode falar!

- Então Rosé, eu acho que estou gostando de você... E não podemos manter contato! — suspirei.

- Espera, você me usou... Como máquina de satisfazer prazer, e agora tá usando isso como desculpa? — ela disse se sentando e me encarado.

- Não é isso! É porque... Eu nunca senti isso por alguém, e não tenho certeza se eu realmente gosto de você! Se você ficar comigo eu posso descobrir que não gosto de você e pronto, você vai ficar triste!

- Ótimo argumento Lisa! — ela sorriu de lado e deixou seu número em um papel na mesa. — Se precisar de mim... Me ligue!

Depois disso ela saiu e não voltou tão cedo.

Três meses depois...

Depois de três meses que se passaram, descobri que realmente gostava de Rosé, pois eu não parava de pensar nela, então... Liguei pra ela.

Ligação On.

-Rosé?

-Olha quem resolveu me ligar.

-Podemos conversar?

-Claro! Onde quer me encontrar?

-Podemos ser no restaurante na frente do shopping!

-Ok! Nos vemos !

Ligação off.

Eu fui para o local onde combinei de encontrar com Rosé, cujo era o restaurante que se encontrava em frente ao shopping, chegando lá me sentei em uma mesa e esperei, logo vi Rosé entrando pela porta e vindo até mim.

- Fala logo! — ela disse se sentando.

- Rosé... Eu... Eu tô realmente gostando de você! — a olhei.

YOU ARE MY BABY GIRL (CHAELISA)Onde histórias criam vida. Descubra agora