EU QUERO ELA.

66K 1.7K 5.5K
                                    

Meu nome é Lalisa Manoban, tenho 21 anos e perto de onde eu moro tem uma boate lésbica! Sim! Lésbica! Lá tem várias dançarinas lindas e gostosas cá entre nós, mas a que me deixa louca é a Park Chaeyoung, ela sempre me provoca com aquele olhar sexy que ela tem, Chaeyoung é tão linda, estou decidida a ficar com aquela garota!

- começando -

Acordei em um dia comum como todos os outros e me levantei as 09:34 da manhã e me dirigi para meu banheiro, chegando lá tirei as minhas vestes ficando nua e liguei a torneira da banheira para a mesma encher, não demorou muito pra ela ficar cheia! Logo que a água encheu a banheira desliguei a torneira e entrei dentro da banheira, relaxando todo meu corpo, fiquei por um bom tempo ali relaxando e me levantei depois de aproximadamente 1 hora. Peguei a toalha e passei a mesma em minha pele, fazendo com que a mesma absorva toda a água que estava ali, me enrolei na toalha e fui até meu quarto, andei em direção a meu armário e peguei um casaco vermelho, uma calça preta com algumas estrelas um pouco mais claras do que a cor do tecido e um tênis branco, coloquei um boné em minha cabeça e arrumei o cabelo.

 Peguei a toalha e passei a mesma em minha pele, fazendo com que a mesma absorva toda a água que estava ali, me enrolei na toalha e fui até meu quarto, andei em direção a meu armário e peguei um casaco vermelho, uma calça preta com algumas estrela...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sai de casa indo até o centro da cidade para resolver alguns assuntos, provavelmente eu iria ficar ali o dia todo.

Depois de horas terminei tudo, como falei fiquei o dia inteiro no centro resolvendo assuntos pessoas no banco. Pra mim relaxar, a única coisa ou pessoa que poderia me ajudar ia ser a dançarina mais gostosa que tem naquela boate, sim, Chaeyoung. Já disse que aquela garota me enlouquece?!

Peguei um táxi já que estava um pouco longe da boate e passei o endereço para o moço que dirigia o veículo, ele começou a dirigir e eu peguei meu celular, entrei no Instagram de Chaeyoung e comecei a olhar as fotos da mesma, todas as fotos eram extremamente sexy's, sinceramente... Essa menina é um pedaço de mal caminho.

Depois de meia hora dentro do veículo do taxista nós chegamos na boate, paguei o homem e logo entrei na boate, me deparando com Chaeyoung dançando no palco, sorri quando vi aquela cena e me sentei em uma mesa que tinha ali.

Chaeyoung terminou de dançar a desceu do palco indo até o bar que tinha dentro da boate, tomei atitude e fui até a mesma, logo parando a seu lado.

- Oi Chaeyoung! — disse a olhando e sorrindo.

- Oi Lalisa! — ela me olhou com aquele maldito olhar sexy.

- Hum, posso ter uma conversa com você ali no fundo? — disse apontando para o fundo da boate.

- Claro!

Levei a garota até o fundo da boate em um canto e pressionei ela na parede já que ali era escuro e ninguém nos via.

- Cansei de ficar te olhando com vontade! — falei bem próxima da mesma.

- Com vontade de que? — ela disse em um tom provocativo.

- Você sabe muito bem, Chaeyoung. Quando você sai dessa boate? — eu sorri dando um beijo em seu pescoço.

- Pra sua sorte, eu saio as 20:00, e agora são 19:45... Consegue aguentar por 15 minutos? — ela sorriu.

YOU ARE MY BABY GIRL (CHAELISA)Onde histórias criam vida. Descubra agora