Rosé On.
Depois daquilo resolvi procurar essa tal Jennie, pra ela convencer Lisa de que não era namorada da mesma, então comecei a procurar a tal Jennie Kim nas redes sociais de Lisa, até que achei, então comecei a conversar com a mesma.
Chat On.
Oi, Jennie?
Sim, quem é?
Meu nome é Rosé, sou namorada da Lisa, eu preciso da sua ajuda...
Com o que?
Lisa levou um tiro, acabou batendo a cabeça com força e perdeu a memória, não lembra que namora comigo e acha que ainda namora você, eu só preciso que você diga a ela que você não é namorada dela... Por favor...
Oh, claro. Onde você está?
No hospital ******.
Ok, chego em uma hora.
Chat off.
Bom, depois de falar com Jennie e perceber que ela estava disposta a me ajudar comecei a pensar em algumas coisas, se a Lisa pode ter um caso com ela, mas... Isso é tudo paranoia da minha cabeça, eu espero.
Eu estava esperando a Jennie na sala de espera, até que vi uma garota de cabelos escuros entrar e Jennie entrar logo em seguida, então fui até elas.
- Oi! - disse me aproximando.
- Oii, Rosé, certo? - Jennie disse me olhando e entrelaçando os dedos nos da garota de cabelos escuros.
- Sim, ahn, vamos ir lá falar com a Lisa? - eu sorri fraco.
- Vamos sim.
Eu pedi autorização para o médico e ele autorizou, então entrei na sala com elas e Lisa nos olhou.
- Oi amor. - ela disse e sorriu olhando para Jennie.
- Lisa, eu não sou sua namorada! - Jennie disse a olhando.
- Claro que é... Quem é essa aí? - Lisa olhou para a garota de cabelos escuros ao lado de Jennie.
- Essa é a Jisoo... Minha namorada, Lisa... Você namora a Rosé. - Jennie disse gesticulando.
- Jennie, voce é sim minha namorada. - Lisa a encarou.
- Lisa. - Jennie suspirou. - Nós terminamos um ano atrás, voce ama a Rosé, eu e você somos apenas amigas, olha o seu Facebook! - ela disse pegando o celular e entrando no perfil do Facebook da mesma, logo ela mostrou que estava em relacionamento sério comigo e Lisa fez uma cara um tanto quanto confusa.
- Eu... Preciso... Pensar sobre isso...
Rosé Off.
Lisa On.
Elas saíram do quarto me deixando sozinha e eu comecei a pensar, tentando ver se lembrava da garota que dizia ser minha namorada, até que minha memória começou a voltar, comecei a lembrar que conheci ela uma boate, que fomos para minha casa, dormimos juntas, nos separamos, voltamos, salvei a vida dela, enfrentei os pais dela, levei ela na escola, limpei todas as lágrimas dela, abracei ela todos os dias, lembrei dela chorando nos brinquedos do parque de diversão, das nossas noites de prazeres, de tudo...
"Eu... Esqueci da minha própria namorada? A LISA, que espécie de ser humano é você?"
Eu pensei comigo mesma e me levantei, mas assim que me levantei senti algo meio que se soltando um pouco abaixo de meu peito, logo olhei e vi que era uma costura que tinha se soltado, o local começou a sangrar e eu comecei a sentir dor, então, sai do quarto onde eu estava e fui até o médico pra ele, contei pra ele sobre oque aconteceu e ele me levou pra uma sala, ele costurou tudo de novo e chamou Rosé.
- Oi Lisa... - Rosé disse um pouco triste entrando no quarto.
- Me desculpa Amor... - digo a olhando.
- Você.... Lembrou de mim? - ela disse sorrindo e com os olhinhos brilhando.
- Sim amor... - eu sorri e ela veio até mim, logo me dando um beijo lento, eu apenas retribui e logo o beijo se separou.
- Amor... Eu não quero mais morar aqui... - ela suspirou. - Sempre da tudo errado... E... Isso me machuca muito...
- Eu sei minha princesa... Mas... Enquanto a gente não puder se mudar... Eu vou te proteger de tudo... De todo o mundo... De qualquer pessoa... - eu sorri.
- Eu te amo muito meu amor.
- Eu também princesa.
Gente, o episódio hoje foi bem curto mesmo, mas eu estou sem tempo por estar estudando muito mesmo, mas espero que tenham gostado, obrigado por lerem, me desculpem o episódio pequeno e os erros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU ARE MY BABY GIRL (CHAELISA)
ChickLitAPENAS UM CHAELISA BEM QUENTE Avisando que no primeiro capítulo teve um hot por conta do conteúdo da fanfic