Primeiro Capítulo: Expulso de casa.

20 2 1
                                    

Ele sentiu as suas mãos tremerem e não sabia mais o que fazer. Seus pais tinham descoberto que ele era gay. O garoto por alguns segundos não soube o que falar, e não conseguia se defender dos socos e chutes que o seu pai e irmão mais velho lhe davam. Soluçou aflito, tentou escapar. O seu corpo doía, mas o pior era 8o seu coração que ardia demais e estava dilacerado.

Quando finalmente pôde falar ele respirou fundo, sentindo a cabeça latejar e doer.

- Me desculpe, eu não escolhi ser gay, eu nunca escolheria sofrer tantas humilhações e preconceitos assim - O garoto gaguejou, a voz com uma mágoa e dor profunda.

As lágrimas escorriam no rosto delicado do jovem garoto gay. Ele viu o seu irmão mais novo Yuri lhe levando uma mochila com roupas e um pouco de dinheiro.

- Mamãe mandou você ir embora - o menino disse em uma voz chorosa e triste - Tyler, não vai embora, eu amo você!

O garoto mais velho fixou os seus olhos multicoloridos no rosto inocente de seu irmão. Ele deu um sorriso frágil, os seus olhos verde e castanho demonstravam certa insegurança. Mas ele tentou fingir força e continuou com o sorriso bonito no rosto.

- Eu amo você - tyler tranquilamente pegou a sua mochila, olhou para os olhos de seu irmão baixinho - E você é um garoto forte. Eu vou embora, mas não se preocupe eu vou ficar bem.

Tyler saiu de casa rapidamente, sem olhar uma única vez para trás. Estava chorando, as feridas sangravam e ele não sabia o que fazer. Quando finalmente parou de andar, ele se sentou na calçada para respirar.

Ele suspirou ao pensar que naquela noite em diante o céu seria a primeira coisa que ele veria ao acordar, que talvez ele não tivesse muitas refeições em um dia, passaria frio? Tyler respirou fundo, os próximos dias não lhe pareciam bons.

Ele não tinha muitos amigos, ninguém que ele conhecia iria lhe receber em casa. Ele estava sozinho, não trabalhava, e o dinheiro era mínimo.

Desejava que os próximos dias fossem melhores.

I'm fine. Onde histórias criam vida. Descubra agora