Meu primeiro dia de trabalho

197 14 3
                                    

Fui dormir tarde após terminar de organizar algumas coisas da minha nova casa , programei meu despertador para me acordar ás 7:00 AM para que eu não me atrasasse para meu primeiro dia no meu novo trabalho . Me levantei às 7:30 tomei um banho e fui me arrumar , quando sou surpreendida às 8:00 AM com alguém tocando a minha campainha , me troco rapidamente e vou até a porta , era meu vizinho , se apresentou de um jeito todo sem graça querendo ser educado .

- Bom dia vizinha ? É nova por aqui não é ?

- Oi , sim sou (Respondo um pouco tímida ) .

- Bom , sou seu vizinho aqui do lado , do 203 , me chamo Gabriel .

- Cristina Yang , bom dia Gabriel , em que posso ajudá-lo ?

- Só quis me apresentar , quando me mudei pra cá não conhecia ninguém e me senti muito sozinho principalmente em um país novo .

- Você quer entrar ? Assim podemos conversar melhor , aqui no corredor do prédio é estranho .

Ele entra e se senta no meu sofá azul .

- Fique a vontade , estou preparando meu café da manhã , você aceita comer algo ?

- O cheiro está ótimo , o que você está preparando aí ?

- Já comprei pronto ! São croissants e comprei ontem no supermercado , eu não sou muito experiente como dona de casa !

- Pelo menos a mesa posta está linda !

- Digamos que sou pelo menos organizada . É a primeira vez que moro sozinha de fato .

Convido Gabriel para se sentar a mesa comigo e tomamos café da manhã .

Conversamos muito sem invadir muito a vida pessoal um do outro .

- Foi uma ótima companhia mas vou ter que me despedir de você , preciso sair para trabalhar e hoje será meu primeiro dia , não posso me atrasar !

- Posso saber qual a sua profissão querida Yang ?

- Sou médica , cirurgiã cardíaca .

- Nossa estou surpreso Doutora Yang ! Mas enfim , preciso ir indo também pois meus projetos me esperam !

- Projetos ?

- Sim , eu sou arquiteto .

- Interessante , mas enfim foi um prazer conhecê-lo e ter sua companhia pro café da manhã . Até mais ver !

- Obrigada pelos croissants Cristina ! Tchau .

- Tchau !!! Tenha um bom dia .

Eu fiquei um pouco surpresa com essa visita nada esperada , mas confesso que gostei !

Chegando então no hospital tudo aqui é muito lindo , reparo apaixonada em cada detalhe daqui !

Estou encantada com a minha nova sala ! Fico tão emocionada que sinto que preciso ligar pra Meredith pra contar tudo pra ela !
Ligo mas não sou atendida , imagino que seja pela ocupação lá do hospital então nem insisto .

Shane bate em minha porta e avisa que os diretores do hospital estão me esperando para uma reunião .

 Cristina Yang pós Grey's Anatomy  Onde histórias criam vida. Descubra agora