Fui chamada para a reunião com todos os diretores e chefes do hospital e eles me enalteceram minha coragem de recomeçar , disseram admirar minha capacidade de ser tão boa naquilo que faço .
Volto pra casa realizada ! Fui nomeada chefe da cardiologia , morando na Suiça , exercendo uma profissão na qual eu sempre quis e fazendo tudo com muita dedicação , por isso sinto que mereço cada uma dessas conquistas !
Chego em casa e tento ligar para Meredith , novamente não sou atendida , mas entendo que Mer trabalha muito e também tem a zolla e o Bailey para cuidar . Vou em direção ao meu quarto , quando ouço meu telefone tocar , volto para atendê-lo esperando ser a Meredith retornando as minhas ligações , mas me surpreendo quando atendo e ouço :
- Alô Cristina ?
- Mãe ? Como conseguiu meu telefone ?
- Como você não me conta que se mudou pra Suiça ? Você e sua mania de não dar satisfação nenhuma pra ninguém !
- Desculpa mamãe , é que eu realmente não queria que ninguém soubesse onde eu estou , foi proposital .
- Você puxou para o seu pai nesse seu lado anti social , não me importo , comprei passagem para quinta , me busque no aeroporto às 8:00 da manhã de sexta .
- É , ahn ? Oi ? Você vem pra cá ? (Gagueijei)
- Você imaginou mesmo que eu tendo uma filha morando na Suiça eu não vc iria conhecer esse lugar todo ? Não é sempre que se tem uma oportunidade dessas .
- Mãe ... ok tudo bem .- Beijos filhinha , na sexta-feira estarei te esperando !
- Tchau mãe !
Ah não , tava tudo indo tão bem , alguém tinha que contar a minha mãe que eu me mudei ?! (Resmungo sozinha andando pelo meu apê)
Abro algumas coisas que comprei para comer preparo um cappuccino e me preparo para assistir um filme , mas a ideia de ter que hospedar a minha mãe estava me perturbando .
Resolvo sair para dar uma volta para destrair um pouco , e descendo as escadas do prédio encontro Gabriel meu adorável e mais gato vizinho , e para minha felicidade ele me chama para um café !
Aceito na hora !- Vou te levar em um lugar encantador hoje Doutora Yang !
- Doutora não por favor ! Eu amo ser reconhecida mas aqui sou só a Cristina mesmo !
- Ok Cristina .
Chegando no tal lugar , de fato era encantador , era uma doceria , comemos uns croissant tão maravilhosos , pareciam que eles tinham recheio mágico , eram incríveis ! E eu percebi como eu estava me alimentando mal , já que era uma pessima dona de casa e mal sabe fritar um ovo por isso tem que viver de coisas de padaria !
Fui bipada de uma hora pra outra ! E tive de abandonar Gabriel no meio do nosso "encontro".
No caminho do hospital , no meu carro me peguei pensando no Gabriel ! Imaginando o porquê dele aparecer do nada e insistir tanto em estar presente a todo tempo !
Confesso que tenho muito medo , meus fracassos nos meus relacionamentos anteriores me deixaram um certo trauma ! Mas confesso que Gabriel com seu jeito todo certinho conseguiu despertar em mim um sentimento mesmo que ainda seja uma coisa bem boba !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cristina Yang pós Grey's Anatomy
Teen FictionA carreira de Cristina Yang na Suiça pós Grey's Anatomy !