Acordei com a cabeça latejando e um gosto amargo na boca, olhei para baixo e encontrei meu corpo completamente sem roupa e ao lado um corpo masculino debruço, também sem roupa. Não me lembrava de nada. Flashes era tudo que eu tinha da noite passada.
Olhei ao redor analisando o quarto e encontrei minhas roupas pelo chão, junto com algumas roupas masculinas. Levantei e fui rumo ao banheiro, estava acabada.
Procurei um espelho para analisar o que tanto me incomodava, o lado direito da minha bunda estava ardendo e meus seios doloridos, me assustei olhando o espelho, havia chupões pelos meus seios e minha bunda estava toda vermelha, parecia que alguém tinha me dado uma boa surra.
O que aconteceu? Como eu cheguei em casa? Chris tinha ficado de me trazer mas não tinha certeza se isso tinha mesmo acontecido. Entrei no box, ligando a água no mais quente possível, enfiei o corpo de baixo do chuveiro e fechei os olhos relaxando. Então tudo veio perfeitamente claro, eu havia transado com Ele.
— Merda! Merda. Merda. Merda.
Terminei meu banho o mais rápido possível e voltei para o quarto enrolada em um roupão, Justin ainda dormia, olhei no relógio marcava 5:53. Precisava arrumar um jeito de mandar ele embora antes da Jen aparecer, seria bem constrangedor ela encontrar ele aqui já que tínhamos combinado de não trazer homens para o apartamento.
Fui para a cozinha preparar um café o mais forte possível e procurar alguma aspirina, por sorte não acabei com todas na ressaca de ontem. Voltei para o quarto, juntei todas as roupas que estavam pelo caminho e me sentei na poltrona que havia perto da cama.
— Você ficar encarando uma pessoa enquanto ela dorme é bem perturbador. — Não demorou para ele acordar.
— Fiz café.— Ignorei o que ele disse.
— A quanto tempo você ta acordada? — Ele perguntou se sentando na cama.
— Não muito. — Dei de ombros, entregando a xícara com café para ele.
— Tem horas? — Ele pediu enquanto tomava o café.
— Seis e vinte.
— Você acorda cedo.
— Pois é.
— Aconteceu alguma coisa?
— Não, é só que eu acho melhor você ir antes que a Jen chegue.
— Wow. — Ele riu.
— Não me leve a mal.
— Relaxa, a casa é tua. — Ele disse se levantando, com o lençol na altura da cintura. - Minha roupa?
— Ali. — Apontei para suas roupas que estavam em cima da cômoda.
— Hoje vai ter um racha, caso você queira ir. — Ele disse enquanto se vestia.
— Não vamos confundir as coisas, eu não quero nenhum tipo de envolvimento com ninguém. — Falei mas acabei me arrependendo quando vi a cara que ele fez.
— Ta bom, pode largar a faca, não estou te pedindo em casamento. — Ele falou um pouco rude, mas eu mereci. — De qualquer forma, já vou indo. Tchau.
Observei enquanto ele deixava quarto em silêncio. Escutei o barulho da porta e a voz da Jen logo em seguida. Fechei os olhos lamentando. "Opa, ola" Escutei Jen falar e logo em seguida a voz de Justin respondendo somente um "Tchau.". Não demorou muito para ela aparecer na porta do meu quarto com um sorriso irônico no rosto.
— Eu não estou interessada no Bieber. — Ela tentou uma imitação, muito falha, da minha voz.
— Nem começa.
YOU ARE READING
In spite of all the danger.
FanficApesar de tudo o que pode ser. Apesar de toda a mágoa que você pode me causar, eu vou cuidar de você como eu nunca tinha feito antes. Vou manter todos os outros longe. Farei qualquer coisa por você, qualquer coisa que você quiser.