Capítulo 3

240 39 12
                                    


Lili POV

Cheguei lá minha chefe, estava me esperando.

--Eu quero que você organize toda a minha agenda, é quero que você marque uma hora no cabelereiro para mim quando eu estiver livre.

--Bom dia senhorita Morgan, pode deixar eu vou fazer tudo isso é depois vou entregar na sua sala.

Depois que ela foi embora eu levei o café para Fangs é o café ainda estava quente por mas que tenha demorado um pouco para beber, tomei o meu café e fui organizar à agenda  da minha chefe.

>♡<

Acabei de sair da empresa, são 18:00 eu vou para academia hoje, cheguei na academia eu coloquei a minha roupa...

>☆<

Cheguei em casa era 20:00 horas, estou muita cansada hoje a hora passou rápido, eu fiquei duas horas na academia o treinador pegou pesado, agora eu vou esquentar alguns legumes que tem na geladeira é vou comer isso mesmo, depois de uma hora eu já tinha jantado, agora eu vou tomar um banho porque eu estou exausta e cansada, terminei o meu banho e coloquei um pijama confortavel e fui para minha cama

Eu estou acordada na cama, completamente sozinha
Imaginando por onde você tem andado, eu queria não ter expectativas
Eu queria tanto poder entrar na sua cabeça
Sem confronto
Realmente gostaria que pudéssemos conversar sobre isso
Todas essas lágrimas que eu choro enquanto estou virada para o lado
Queria não ter expectativas. Eu estou  com insônia, vou para sacada ver as estrelas para tentar me destrair um pouco pelo menos, quando chego lá eu vou logo admirar o ceú  que esta bem iluminado com as estrelas, eu gosto de admira-las e relaxante é muito bonito de se ver, muito bom para espairecer a mente, quando me virei para o lado me deparei com um moreno de pijama me observando.

--O que você esta fazendo um hora dessas acordada? -perguntou ele

-- não que isso seja da sua conta, mas eu vou te responder eu estou com insônia.

--Que grossa -Eu não respondi ele, fiquei olhando as estrelas

--Quer conversar?

--Não.

-- Por que você esta tão grossa hoje?

--Eu só não estou com vontade conversar, eu só quero ficar aqui sentindo esse ventinho gelado é observando as estrelas é a Lua.

-- Você já pintou aquela parede que estava toda manchada de preto?

--Não. Hoje eu cheguei em casa tarde é eu não achei ninguém para fazer isso.

--Eu posso fazer isso para você.

--Não precisa.

--Hoje você esta muito chata -Eu apenas ignorei ele.

--Eu posso passar na sua casa amanhã?

--Eu vou deixar a chave com você, porque eu vou trabalhar amanhã.

--Ok.

--Eu vou deixar com o porteiro aí você pega.

--Que horas são? -perguntei a ele

--02:00.

--Meu Deus eu preciso ir dormi.

--Tchau --Eu não respondi ele e entrei no meu apartamento, fui para minha cama, parece que o sono resolveu aparece, quando eu percebi já estava dormindo.

~☆~

Hoje o dia passou rápido graças a Deus agora eu acabei de chegar é abri a porta, dei de cara com um Lindo moreno.

--Hoje mas cedo eu estava ocupado só deu pra vim de tarde, mas eu já acabei.

--Obrigado -falei sem graça.

--Eu já vou indo

--Se você quiser pode ficar aqui -falei querendo que ele fica-se

--Tudo bem.

--Podemos ver algum filme. O que acha?

--Pode ser.

-- Tem um tempo que eu não uso esse aparelho de DVD.

--Tá bom, eu vou escolher algum filme para gente ver.

--Vou fazer uma pipoca -falei indo para cozinha.

Depois de exatos 15 minutos a pipoca já estava pronta é eu fiz um suco para gente, quando eu cheguei na sala escutei uma voz conheçida, quando olhei para o Cole ele estava observando tudo que acontecia na tv, eu coloquei a pipoca numa mezinha é quando eu percebi estava escorrendo uma lágrima dos meus olhos, era um vídeo meu é de Jordan, quando vizemos um piquenique e ele resolveu  me gravar, fiquei chocada com aquele vídeo estavamos tão felizes, ele falava coisas tão bonitas para mim é eu estava sorrindo para a camera  o tempo todo.

{Trecho do vídeo}

Eu já falei como você está linda hoje?

Já mas eu amo quando você fala isso.

Sabe o quanto eu te amo?

Não -falei rindo

Multiplica as estrelas do ceú pelas gotas do oceano.

Nessa hora eu beijei  ele, é ele continou nós gravando.

*fim de vídeo.

Eu consegui sair do transe quando ele desligou a televisão Estava escorrendo umas lágrimas nós meus olhos, eu fui Surpreendida quando ele me abraçou, é eu retribui.

--Eu não sei o que aconteceu com você é esse cara mas ele é um idiota. -Ele falou assim porque ele tinha entendido que tinha rolado alguma coisa com o Jordan.

--Se você não quiser falar tudo bem -disse ele me compreendendo

-- Eu quero falar.

Então eu vou resumi a minha historia com o Jordan, nós conheçemos no ultimo ano da escola, eu me apaixonei por ele é vice -versa, começamos a namorar, Jordan era um cara maravilhoso eu amava muito ele na verdade eu ainda amo, tinhamos planos para o futuro, estava tudo perfeito até quase dos meses atrás ele me largou falando que se apaixonou por outra pessoa, sendo que a gente já estava namorando a quase 2 anos ele ia me pedir em noivado pelo menos eu achava, uma semana antes dele ir para casa do pai dele eu vi  alianças de noivado, mas depois que ele voltou da casa do pai dele ele voltou completamente diferente estava distante, não me beijava mas até ele me fala que se apaixonou por outra pessoa, eu achava que a gente tinha criado uma dinastia que nada ia abalar, tudo que nós tivemos se foi em um passe de magica ele se foi me deixando aqui sozinha com o coração partido...

Se esse capítulo tiver 10 estrelinhas eu posto o próximo capítulo até quinta-feira, vocês vão ver a reação do Cole Sobre a História da Lili

DynastyOnde histórias criam vida. Descubra agora