Esse capítulo eu me inspirei em uma fanfic que eu já li só que eu não achei o perfil da autora.
LILI♡
Passei pela recepção, com uma certa dificuldade por conta das minhas sacolas, estava caminhando para o elevador quando ouvi uma voz me chamando.
--Quer ajuda senhorita Reinhart? -perguntou Thiago, o novo porteiro, ele deve ter uns 27 anos.
--Já falei que não precisa me chamar de "senhorita Reinhart" pode me chamar de Lili. -Ele apenas assentiu sem graça. -Entreguei Duas sacolas, do mercado para ele e fiquei com duas.
Pegamos o elevador e depois de alguns minutos nós já estavamos enfrete a minha casa, eu vi uma coisa diferente, no caso uma pessoa em frente a casa de Cole, desvie o olhar e peguei a chave e abri a porta, coloquei as sacolas no sofá com ajuda de Thiago, depois fomos umas duas vezes no meu novo carro para buscar mais sacolas, agora e a ultima remessa entrei dentro de casa e guardei todas as sacolas que estavam na minha mão e na de Thiago, no sofá.
--Obrigada, foi muita gentileza sua. -falei sorrindo
--De nada. -ele me respondeu com o mesmo sorriso e depois se afastou.
-É ela? -falou o loiro olhando para mim -esse homem tem uma fisionomia muito parecida com a de Cole só que ele é loiro, e tem algumas coisas que diferenci ele de Cole.
--Eu o quê? -perguntei olhando para o loiro a minha frente -momentos depois Cole aparece a minha frente.
--Não liga para ele. -falou Cole.
--Quem é ele? -perguntei
--Meu irmão.
--QUE? -acabei soltando um grito um pouco alto, por sinal.
-Esse é o meu irmão gêmeo, Dylan. -falou apresentando novamente o loiro que estava ao lado dele.
--Oi. -falei estincando a mão para ele
--Você é a famosa Lili. -falou ele apertando a minha mão.
--Famosa Porquê?
--O Cole fala muito de você. -Ele falou isso e o irmão deu um tapa nele.
-- Ah é? -perguntei olhando para Cole
--Sim. -respondeu Dylan
--Eu tenho que entrar agora. -falei com a mão na maçaneta.
--Espera! -falou Dylan -eu apenas fiquei parada esperando ele terminar.
--Eu queria sair hoje mas como eu não conheço muito aqui. Você quer sair comigo? -Perguntou o loiro
--Que horas? --perguntei
--21:00 eu passo no seu apartamento.
--Ok. --Assenti e entrei dentro de "casa".
》☆《
Falta uma hora para eu sair com o irmão de Cole. Eu já tomei banho e no momento estou tentando dar um jeito no meu cabelo, resolvo deixar ele solto andulado por conta dos grampos que eu havia colocado hoje mais cedo, optei por fazer olho esfumado escuro e finalizei com um batom nude , esta quase na hora de Dylan vim me buscar, fiquei mexendo no meu celular enquanto esperava ele.
...
Escutei o barulho de alguém batendo na porta, acho que ele não conheçe a campainha, abri a porta e me deparei com um loiro muito lindo por sinal.
--Oi.
--Oi. - falei sem graça
Saimos do meu apartamento e agora estamos enfrete a porta de Cole.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty
Fanfic---> Onde Lili era apaixonado por Jordan é ele a largou por outra Songfic