Capítulo 05

3.9K 417 84
                                    

🌹 Ana- 2 parte🌹

Minha vida mudou drasticamente depois que completei dez anos, eu tinha uma vida maravilhosa, tinha tudo que eu queria, amigos, uma escola boa pra estudar, uma avó linda e maravilhosa que sempre fez de tudo por mim, e minhas aulas de patinação que sempre me faziam ficar feliz, mas um dia em que voltei da escola encontrei a vovozita chorando em seu quarto e isso cortou meu coração, desde que moro com ela nunca a vi chorar, ela sempre tinha um sorriso e uma alegria que me contagiava, nem nos momentos mais difíceis ela se deixava abalar, eu corri até ela e abracei, queria que ela visse que eu estava do lado dela, qualquer que seja o motivo de seu choro, queria que ela soubesse que qual for o problema estaríamos juntas como sempre estivermos, ela me abraçou tão forte que parecia que eu ia fugir dali, que ela estava me perdendo e suas lágrimas e seus soluços me contagiaram e choramos por um bom tempo ali abraçadas uma a outra, até que eu fui me soltando e segurei em seu rosto.

- Vovó a senhora sabe que eu vou sempre está aqui do seu lado e qualquer que seja o problema a senhora pode contar comigo, eu vou entender.

- Oh meu amor, meu anjinho você é muito especial para vovó, você sabe disso ?

- Claro que sei vovozita, você é tudo na minha vida, você é a pessoa mais importante que tenho, por que a senhora está me dizendo isso, porque vovó?

- Porque eu quero que nunca esqueça o amor que a vovó tem por você, não quero que esqueça que mesmo vovó não podendo lhe dar tudo, mas tudo que a vovó pode fazer ela fez pra você ter uma vida digna, você não vai esquecer disso ?

- Claro que não vovó, eu tenho tudo que preciso, seu amor, seu carinho, sua atenção, isso pra mim vale mais que qualquer presente caro, qualquer roupa de marca, nada disso me importa, pra mim em ter a senhora do meu lado, me fazendo rir, me dando atenção quando estou triste, me elogiando quando faço algo bom e até me dando bronca quando faço alguma arte, isso pra mim é o que importa, o resto não.

- Eu sei meu amor, você é a menina mais doce e carinhosa que vi, eu amo tanto você mas tem algo que infelizmente a vovó não vai poder fazer por você e isso está doendo muito em mim.

- Vovozita a senhora está me assustando, o que a senhora tem, por que está falando essas coisas, a senhora está doente é isso?

- Não meu anjinho, a vovó não está doente.

Deslizando  no Amor - Degustação Onde histórias criam vida. Descubra agora