Começando mais outra semana de aula chega um novo aluno que para surpresa de todos era um dos melhores amigos de Bruno e Lucas.
Professora:_turma hoje temos um novo aluno que quero apresentar para vocês ele se chama Felipe e vai estudar com a gente esse ano.
Felipe Didonih:_Olá turma me chamo Felipe espero que ao longo desse ano eu faça amizade com todos vocês e que vocês gostam muito de mim.
E logo ao chegar na sala Felipe já chega "causando" Felipe senta ao lado de Vitória e começam a conversar, na mesma hora Bruno e Lucas olham com cara de que não estava gostando nada daqueles dois conversando, Bruno então rapidamente se intromete no meio das conversas e Lucas chega falando com Felipe
Lucas:_quanto tempo né!!quem diria que a gente ia cair na mesma sala na mesma escola.
Felipe:_Pois é haha...
Bruno:_então você quer que a gente te apresente a escola?? na hora do intervalo??a gente pode te apresentar a escola inteira,anda com a gente que você vai se dar bem.
Felipe:_Ta bom!!
Bate o sinal para o intervalo...
Professora:_ok turma pode sair...Bruno e Lucas apresentem a escola para o Felipe e Vitória,faça novas amizades que as meninas daqui também são bem legais.
25 minutos depois...caba o intervalo e o sinal toca
Professora:_muito bem turma todos em seus lugares... Hoje irei passar um trabalho para vocês que será em dupla,eu vou formar as duplas caiam com quem vocês gostarem ou não não vão poder separar se não é zero!!
Então só faltava Vitória,Felipe,Bruno e Lucas para formarem as duplas então a professora formou as duplas
Professora:_Bruno E Vitória,Lucas e Felipe.Agora estão todos com as duplas formadas.
Vitória ficou feliz por ter caído com Bruno já Lucas e Felipe não gostaram muito,pois a sorte de Bruno foi maior que a deles, porém como Lucas e Bruno moro na mesma casa eles iam fazer o trabalho "juntos" os quatro.
Indo para a casa fazer o trabalho...
Bruno/Lucas:_mãe pai chegamos!!
Siomara:_Oi filho,Oi Filho,Oi Felipe e Oi moça bonita
Felipe:_Oie Tia Sio!
Vitória:_Oi!!
Paulo:_Ola filhos,Ola Felipe,Não vão apresentar a amiga de vocês não??
Bruno:_Mãe Pai!!Essa aqui é a Vitória
Vitória:_Olá(sorrindo)
Siomara:_então você que é a famosa Vitória que meus filhos tanto falam!! É um prazer de conhecer você meu nome é Siomara e esse é o Paulo meu marido!!
Bruno:_Mãee!!(espantado)
Paulo:_Prazer Vitória somos os pais do Bruno e do Lucas!!
Vitória:_Prazer é meu(sorrindo)
Siomara:_O que foi Bruno!?eu só falei a verdade
Felipe:(olha para a cara envergonhada de Vitória e começa a rir)
Vitória:_meninos então vamos fazer o trabalho??Bruno a gente tem coisa para fazer!!
Bruno:_Vamoos!!Vamoos já que não tô fazendo nada mesmo
Felipe ouve uns gritos vindo lá de fora da janela do quarto dos Berti.
BERTINATICAS:BRUNO!!!LUCAS...!!
Felipe:_acho que as fãs de vocês estão chamando(rindo)!!
Vitória:_Meu Deus quanta gente(rindo)
Bruno e Lucas saem lá fora para falar com as fãs que estavam chamando...E Felipe aproveita para tentar conversar com Vitória
Felipe:_Então Vitória é...entrou na escola a pouco tempo??
Vitória:_Faz sim,mas já consegui conhecer pessoas incríveis graças ao Bruno e ao Lucas que sempre estão grudados em mim.
Felipe:_E você já se interessou por alguém de lá??
Bruno e Lucas entram e ficam escutando as conversas para saber se Vitória gosta de alguém,ou se Felipe vai falar que gosta de Vitória...
Vitória:_Então... Eu tava começando assim a conhecer o povo e tal,mas acho que até agora eu não gosto de ninguém eu sou amiga de todo mundo amo todo mundo na amizade,mas de gostar assim não gosto de ninguém ainda, mas o porquê da pergunta??
Felipe:_É que eu acho que...
Na hora que Felipe ia falar para Vitória que gosta dela Bruno e Lucas aparecem para interromper a conversa.
Vitória:_Oi Bruno:Oi Lucas(sorrindo)
Bruno:_Oii...vamos começar esse trabalho logo né, mas eu não consigo me concentrar fazendo trabalho com o Zé por perto então tem que ser cada um em um lugar.
Vitória:_Aah,por mim tudo bem!!
Lucas:_consegue sim sempre fez as coisas comigo porque agora não vai conseguir!?
Bruno:_Vai Zé por favor!!
Lucas:_ta bom(bravo)
E esse foi mais um capítulo de "A perfeitinha" espero que vocês tenham gostado,eu vou deixar vocês no suspense para ver o que vai acontecer só no próximo capítulo!!se o Lucas vai deixar o Bruno estudar com a Vitória,se o Felipe vai falar que gosta dela, ou se a tia Sio vai falar com a Vitória...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonados Pela mesma
Fanfictionuma história inspirada nos irmãos Berti espero muito que vocês gostem porque minha criatividade não é muito boa mas eu tentei