A toda perfeitinha

257 13 0
                                    

Era um dia normal como todos os outros na escola,o primeiro dia de aula de Bruno e Lucas e como todo primeiro dia de aula entrou gente nova na escola entrou gente nova na sala de Bruno e de Lucas.
Ao se apresentar todos os professores quando estava preparando para bater o sinal da segunda aula chega uma inesperada aluna nova toda atrasada.

Aluna:_com licença professora,desculpa o atraso meus pais se atrasaram e acabei me atrasando também.

Professora:Tudo bem aluna,apresente-se para a turma!!

Aluna:_bom me chamo Vitória sou aluna nova aqui vocês não devem ter tido uma boa impressão de mim porque já cheguei atrasada e espero muito que vocês ao longo do ano me conhecam melhor e gostem bastante de mim!!
 
No início da segunda aula a professora colocou Vitória sentada perto de Bruno e Lucas,que acabaram se conhecendo.
Na hora que bater o sinal para o intervalo Bruno foi tentando conversar com Vitória mas Lucas chegou bem na hora para estragar aquele momento,Bruno ficou furioso por Lucas ter atrapalhado seu momento com a aluna nova,e os três começaram a conversar Vitória,Lucas e Bruno.
Ao chegar em casa a mãe de Lucas e de Bruno dona Siomara Berti e seu pai Paulo Berti perguntaram aos seus filhos como tinha sido o primeiro dia de aula.

Lucas:_está fazendo um dia normal como todos os primeiros dias de aula,até que do nada quando estava batendo o sinal para a segunda aula apareceu uma aluna nova que chegou atrasada.

Bruno:_E ela...bom ela era...toda perfeitinha!!

Paulo Berti:_olha só parece que tem dois apaixonados pela mesma garota hahaha!!

Siomara Berti:_E vocês estão mesmo apaixonados pela mesma menina??hahaha...Essa história eu quero ver aonde vai dar.

Apaixonados Pela mesmaOnde histórias criam vida. Descubra agora