Como vimos no capítulo anterior,Vitória fez dupla com Bruno e tiveram que fazer um trabalho juntos para entregar para a professora...
Vitoria:_Pronto Bruno acho que o nosso trabalho está pronto!!
Bruno:_merecemos até um 10(risada)
Vitória:_recebemos mesmo porque não foi fácil fazer isso não
Bruno:_Então...ja que trabalhamos nisso a manhã toda quer fazer alguma coisa??
Vitória:_Tipo o que??
Bruno:_posso te levar para Anderson no tubarão!!
Vitória:_tubarão!??
Bruno:_Sim,o meu carro.
Vitória:_Ata(rindo)
Bruno:_Vamos então??
Vitória:_Vamos...
Eles foram andar no tubarão,e Bruno leva Vitória até uma sorveteria.
Bruno:_Vai querer sorvete de que??
Vitória:_Aah...não quero não Bruno obrigado!!(envergonhada)
Bruno:_Pode pedir,sou eu que vou parar ente trouxe aqui para tomarmos sorvete.
Vitória:_Ta bom,eu quero um de...
Na hora que Vitória ia pedir chegam lá Lucas e Felipe!!
Bruno (pensamento):Aah não lá se vai meu momento de novo!!
Vitória:_Oi meninos,sentem aqui com a gente!
Felipe:_Oi Viih
Bruno:_Viih??(expressão de raiva)
Lucas:_Viih??
Felipe:_É...o que que tem!??
Vitória:_Olhem podem me chamar como quiserem ta!? PODE ME CHAMAD DE VIIH SIM.
Felipe:_Ta bom Viih(Sorrindo)
Celular de Vitória toca...
Vitória:_meninos só um momento eu vou atender e já volto!
Logo que Vitória sai Bruno Lucas e Felipe começam a conversar sobre ela
Bruno:_Por que vocês sempre chegam para estragar meu momento com a ela!!
Lucas:_estragar..??seu momento..??Tá doido Zé??
Felipe:_não estragamos nada,ao contrário impedimos você de querer ficar com a Vitória para você!!
Bruno:_O que??
Lucas:_O que ficar com a Vitória para você??
Felipe:_Querem saber!!Vamos ver quem conquista a Vitória primeiro,para ver de quem ela gosta mais.
Bruno:_Que vença o mais romântico e o melhor
Lucas:_Que vença o melhor!
Assim que Vitória chega percebe que os meninos pararam de conversar de um jeito estranho,mas resolveu não perguntar.
Vitória:_Meninos agora se me dão licença tenho que ir para a casa já está tarde minha mãe deve estar preocupada.
Bruno:_Eu te levo!!
Felipe:_Não,eu te levo!!
Lucas:_Eu levo!!
Vitória:_agradeço mesmo meninos,mas não precisa eu vou a pé mesmo,moro aqui perto.TCHAU MENINOS.
Vitória da um abraço em cada um deles e vai em bora para sua casa,mas a disputa entre eles continua,o que eles não sabiam era que tenho mais um concorrente na lista...
Bruno/Lucas/Felipe:_VOCÊ!!!(olham para o outro rapaz com cara de espantados)
Querem saber quem é o outro??então não percam o próximo capítulo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonados Pela mesma
Fanfictionuma história inspirada nos irmãos Berti espero muito que vocês gostem porque minha criatividade não é muito boa mas eu tentei