I capitulo

36 10 10
                                    

Jessy narrando:
Bom no inicio de tudo quando nasci eu minha mãe diz que eu sempre fui, gordinho quando criança e com o tempo isso foi me encomodando de certa forma,mais vamos falar desde o início,no dia do meu nascimento,quando nasci minha mãe passou por complicações e alguns problemas que demoraram um pouco a se ajeitarem,minha mãe pode me ver depois de alguns dias só.
Bom mais quando sai do hospital com minha mãe e com meu pai eles me levaram pra casa,e depois de alguns meses comecei a engatinhar como uma criança normal, apos meus 2 anos de idade me faziam algum mal as crianças que habitavam minha Casa,onde sempre fui bobinho dos meus amigos que ficavam com os melhores brinquedos e eu sempre ficava quieto pois não sabia agir em defesa disso,meus pais eles sempre estiveram Ao meu lado e me apoiaram nos momentos difíceis,não tenho oque reclamar.
Bom mais pulando um pouco mais aos meus 6 anos quando entrei pra escola,foi tudo normal eu acho,pois alguns agiam do mesmo jeito que eu e faziam umas coisas parecidas,eu me sentia um estranho mais eu nunca fui de ser muito entrosado,poucos amigos e tal,com alguns conhecidos brincava de pega pega e algumas brincadeiras.
bom e pulando uns 4 anos não teria nada de importante,com 10 anos eu comecei a me soltar mais sabe bem?os interesses por algumas meninas sabe?e ai meu amigo que quando começamos a entender e a gostar de uma menina pela primeira vez na vida é dificil eim,bom mais outras coisas também mudaram,meu estilo de cabelo grande eu cortei,eu mudei minhas roupas que me faziam parecer um roqueiro pesadao isso foi com uns 12 anos eu ja tinha interesse por uma menina a maria,cara do céu uma vez ela me convidou para ir na casa dela fazer um trabalho,pensa na felicidade do garoto,mais acabou que não deu nada mesmo,triste ne mais é a realidade ne,com 13 anos eu era meio vagabundo só dentro de casa jogando video game e mal saia em lugares com a familia e tal,mais eu tinha um sonho de viajar e ter uma vida própria sabe e com 14 anos eu tive a minha primeira namoradinha que na verdade foi meio passageira sabe.

—bob:jessy obrigado por me contar um pouco da sua historia,muitos reviravoltas ne

Bob ri e fica sorridente com a confiança de eu ter contado minha história a ele.

Jessy narrando:

Bom agora estou com 17 anos,minha vida escolar é um pouco melhor digamos assim,tenho meu melhor amigo o bob que me visita toda hora, alguns dizem que ele é mais bonitinho que eu ne mais eu aceito na boa,oque importa é eu ter um amigo ne.

Bom começa minha rotina de segunda,levanto da cama,indo escovar os dentes pra ir a escola, e ate que esta estranho,meus pais nao estão acordados ainda,mais tudo bem,me escovo e preparo um café,e vou pegar minha mochila,Espio no canto da porta e vejo meus pais dormindo feito anjos,e saio,vou de bicicleta para escola pois é um pouco longe da minha casa,bom chego La vou ate minha sala e me sento,mechendo no facebook vejo publicações que são engraçadas e que eu gosto de ver,e na medida que vi o bob chegar sentou-se no meu lado,entrou uma menina, meu deus me paralisei naquela mulher que me fascinou no primeiro olhar assim,eu falei para bob:

—meu deus bob olhe aquela menina ali?

—é jessy se apaixonou rápido eim

E esse bobo ri da minha cara

Eu vou descrever agora só pra ter uma noção, ela é de cabelos meio escuro,uma boca carnudinha e meia baixinha.
Bob me olha e eu derretido para a menina e diz:

—cara por favor?

—oque foi bob?

-cara você ta babando nessa menina se é que ela chegou a 10 minutos cara?

-só me interessei cara,fica de boa ai seu seco

Bob rindo e com ar sarcástico ele me olha com olhar de vingança e eu vi que o desgraçado ia me fazer passar vergonha e disse alto:

—CLARO CARA SO FALEI QUE VOCÊ SE INTERESSOU NA MENINA NOVA,MAIS VOCE QUE SABE NE

jessy narrando:

Eu maluco com esse idiota do bob,vermelho como um tomate sai da sala e fui ao banheiro.O banheiro da nossa Escola fica atrás do corredor de salas na frente da escola,o banheiro no nosso caso fica primeiro os dos meninos e depois os das meninas,então quando lavei minhas mãos e parei na porta olhando para minhas maos e a sacudindo a menina passou,me olhou como alguem muito timida que não quer nada,entao eu ipnotizei,e adivinha quem chegou na hora?sim o querido bob:

—aeeeeeee cara te peguei no flagra eim

—ah denovo você cara me deixe

Jessy narrando:

E saio do banheiro rindo com raiva dele,nisso o sinal toca e vamos a aula,na hora da chamada escuto o nome da menina que se chama Lais,agora já sei o nome dela, e tudo corre normalmente durante a aula,eu e bob conversamos de assuntos variados e bobos e o sinal para a saída toca,tudo normal e pego minha bicicleta,vou pra casa com meus fones de ouvido,e pensando,na aula vi que ela se entrosou com a ana e como sou um mente de albert einsten eu pensei tenho numero da ana poderia falar com ela pra saber um pouco mais daquela menina linda que é a lais então cheguei em casa dei oi pra minha mae e pro meu pai,e vim direto pro quarto e mandei mensagem pra ana no whats app.

—Oi ana

—ana:oi jessy,tudo bem?

—tudo sim,mais queria te perguntar se sabe se a aluna nova tem namorado ou se ela tem número?

—ana:kkk,não jessy ela nao tem,e sim tem o número dela é 71813197.

—ah obrigado

Eu então pulo nesse quarto de felicidade e salvo o numero dela,e sem pensar duas vezes mando a mensagem pra Lais

—oii

Eai?sera que a lais vai responder sera que eles vão conversar?veremos no próximo capitulo,que não demora a sair eim obg por lerem

Ao longo da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora