capítulo III

8 8 0
                                    

Jessy narrando:
Depois da escola cheguei almocei e fui me deitar um pouco, estava cansado e acabei adormecendo a tarde toda acordei e olhei o celular e já era 17h e eu me assustei e falei-poxa vida eu dormi demais meu deus vou levantar.

Bocejando eu fui ate o banheiro e lavei meu rosto,apos isso fui ate a cozinha pegar um café,eu sentei na porta dos fundos tomando meu café meus pais não estavam em casa, e entao comecei a pensar na Lais do nada,então tirei da minha cabeca e fui ao patio dar uma volta,então voltei pra dentro de casa larguei a xicara na piá e fui ao banheiro novamente e tomei um banho,me sequei e fui ao quarto me vestir"um calçao preto e uma camiseta cinza"

Depois liguei pra minhs mãe estava preocupando com eles que não voltavam nunca já eram 19h e então liguei:

—alô?

—oi mãe onde vocês estão?

—estamos em um conhecido do seu pai,encontramos ele no centro e ele nos convidou pra ir em sua casa tomar um cafezinho

—ta bom mãe,só queria saber

—ok então,tchau

E desliga o celular,aproveito e vou ate a cama pego meu celular e me sento na cama e mando mensagem pro bob,que estava doente e nem tinha ido na escola,aproveitei e já mandei uma mensagem pra Lais tambem,e estava Pensando e decidi falar algumas coisas pra ela não queria ficar guardando tudo isso para mim,então meus pais chegam e minha mãe vai fazer comida e eu vou esperar lá com ela e comer alguma coisa,depois vou pra cama novamente,nada de mensagem no celular então volto a cozinha e já vou agilizando os preparativos da mesa para comer logo,então me sirvo e como,logo coloco meu prato na pia e vou ate o quarto.

Olá, estão gostando do livro?se sim da uma estrelinha ai pra me ajudar,ja sai o novo capítulo,obrigado por lerem ate aqui gente❤

Ao longo da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora