Pov. Shawn Mendes
Camila sorriu pra mim ao sair da roda gigante. Ela não esperava que eu fosse a abraçar logo que saímos do brinquedo. Não resisti.
- confesso que senti saudades de você, Shawn. - ela olhou para o chão e subiu seu olhar de forma rápida.
- sério? Mas quem não sentiria não é mesmo?
Ela deu uma risada sarcástica e olhou em volta. Ainda estou abraçado a ela. E se pudesse, nunca a soltaria.
- senti sua falta também, Camila. - eu digo quase num sussurro. Não sei se ela ouviu mas sei que ela avistou a barraca de doces.
- vamos Shawn, quero uma maçã do amor.
Aquele idiota não vai sair tão fácil da minha cabeça e preciso curtir. - estala a língua revirando os olhos e me puxa para a barraca de doces. - faz um tempo que eu não bebo. Preciso ir logo.- okay, doidinha. Preciso esquecer a Hailey também. - sempre que Camila me diz sobre seu término eu me lembro do meu. Mesmo que eu só tenha ficado com Hailey, eu sentia algo mais. Camila me ignora e continua a me puxar no meio da multidão. Chega a ser difícil entender o que ela diz, os sons estão altos por aqui.
Continuamos andando abraçados. Minha melhor amiga adora me irritar, e depois de passar dois dias chorando no meu quarto (ela não queria que sua mãe se preocupasse com ela e posou em casa), ela ainda insiste em falar no idiota do Josh. Eu odeio ouvir gente chorando. E ela sabe disso.
Friendzone é uma merda mesmo.
Mal tive tempo pra sofrer pelo meu término, tive de consolar Camila.
Estávamos separados há um tempo, mas acho que esse é o ápice de nossa amizade. Voltamos com tudo e vamos curtir ao máximo as casas noturnas de Toronto.
Paramos em frente a barraca de doces e compramos uma maçã do amor. Eu não sou muito fã de doces mas me rendi a um algodão doce. Camila me oferece um pedaço e eu nego. Eu ofereço a ela por educação e ela aceita.
- Hm... não deveria ter oferecido. - resmungo dando um pedaço a ela. - vamos que já são oito da noite e temos que ir pra festa da outra Camila, senhorita Mendes. Quero afogar minhas mágoas em algumas garrafas hoje. - ela riu concordando. Ajeitei meu cabelo envergonhado pelo seu olhar sério sobre mim. Seus olhos penetrantes me encararam por alguns segundos. Isso nunca tinha acontecido antes. Acho que vou enlouquecer se ela continuar assim.
- idem. - desviou o olhar do meu envergonhada (talvez eu esteja a olhando da mesma forma), sorri com esse pensamento. - Cam deve estar chegando, vamos pro carro.
Eu estou envergonhado Cami. E isso é quase impossível. Ela é Camila garota forte que não abaixa a cabeça pra ninguém. Estou surpreso.
Fomos para o carro dela. Sua tão sonhada Range Rover está bem polida e limpa ao lado de um Jeep Compass. Cameron.
- hey, Camila, dando carona pro Shawnie? Nunca pensei que o senhor orgulhoso pegaria uma carona com você. - Cameron grita de seu carro, dá risada e nos observa inclinando a cabeça pro lado, seu carro está ligado e ele está esperando que nós sigamos ele. Eu apenas fico esperando Camila destravar as portas do seu carro para entrar.
Cameron sempre me atormenta quando se trata de Camila. E eu sou orgulhoso mesmo.
- pois é, o mundo dá voltas, Cam. - ela olha pra mim enquanto destrava as portas e anda até a porta do motorista. Abro a porta do passageiro e entro colocando os cintos e pegando meu celular que estava no porta luvas. Cameron continua dentro do carro com um sorriso no rosto. Prefiro ignorar com a cara mais brava que eu consigo fazer.
- qual é! Meu carro quebrou, tenho que proteger ela. Não ia deixar meu orgulho atrapalhar isso. Camila não se dá bem em festas. - observo Camila entrando no carro, se ajeitando no sinto de segurança e ligando o carro.
- vá se ferrar idiota. Eu sei cuidar de mim sozinha. - ela está aparentemente nervosa.
- sabe? Na última festa que foi pegou quantos caras? - me virei completamente pra olhar minha melhor amiga.
- seis, Shawn. Mas não os chamei no outro dia. Eu apago os números. Não tenho paciência pra contatinhos.
Ela sempre faz isso. A conheço muito bem.
- piorou! Iludiu seis caras em uma noite. Tenho que te segurar. Não quero que dê bola pra qualquer um. - encaro ela que revira os olhos. Pego em sua mão e ela solta.
- deixa de ser ciumento Shawn. E você não sabe fazer cara de bravo perto de mim. Não caio no seu teatrinho Shawnie. - ela sorriu e seguiu Cameron até a casa noturna que nossos amigos vão se encontrar.
Espero que gostem! Não esqueçam de votar para mais Mendes Armys lerem, okay? Aproveitem o restinho das férias! Beijos pessoinhas ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Particular Taste (fanfic Shawn Mendes)
Teen FictionGosto Peculiar Ela não escuta nada, a não ser que pareça certo Só dança quando é Kanye West Ela pode te enfrentar cara-a-cara se ela quiser Você implorará por misericórdia, misericórdia Uuuh, ela vai pegar o seu nome e número Então vai apagá-lo e ir...