🌺
-Porque você tinha que ter me provocado tanto no show hoje Jimin-ah?- Jungkook diz assim que entra no quarto do hotel, prendendo Jimin na parede com o seu corpo, logo atacando o pescoço do mesmo.
-Oh Kookie, eu não fiz por mal...- diz o menor com a voz manhosa, deslizando as mãos dentro da camisa de Jungkook e arranhando levemente.
-Jimin Hyung, você ainda vai me deixar louco. Você ainda vai me fazer perder o controle em cima daquele palco.- Jungkook distribue beijos estalados na testa, pescoço e bochechas de seu Hyung.
-Você sabe o quanto eu tenho que me segurar também...- Jimin começa a desabotoar lentamente a camisa do namorado e logo em seguida a desliza por seus ombros definidos.
-Deixa eu dar banho em você hoje Hyung, uh?- Jungkook passa a língua do queixo até a orelha de Jimin, aonde para e brinca com o lóbulo.
-E eu algum dia consegui negar um pedido seu Jungkook?
Jungkook olha para seu Hyung com um sorriso de lado nos lábios e se vira pegando na mão do mesmo e o levando para o banheiro, aonde começa a tirar cada peça de roupa daquela pessoa que é só sua, e ele se sente o cara mais sortudo do mundo por ter essa preciosidade entrege a si.
Depois de os dois estar completamente nus, eles caminham de mãos dadas e param dentro do box do banheiro, ligando o chuveiro.
Jungkook puxa Jimin pela cintura colando seus corpos, o que faz o menor levar as mãos quase que automático aos seus ombros.
Eles se olham com sorrisos bobos durante longos segundos. Jungkook se aproxima devagar sem quebrar o contato visual e passa a ponta de seu nariz, no nariz do seu namorado e o sorriso de Jimin se alargar, fazendo com seus olhos quase se fechem. Jungkook podia jurar que isso era a coisa que mais amava em Jimin, mas depois de pensar um pouco mais chegou a conclusão de que não pode se decidir sobre o que mais gosta em seu Hyung, pq ele ama Jimin todinho, cada pedacinho de seu corpo e cada traço de sua personalidade.
-Jimin, eu quero você!
-Você já me tem, Jungkook!
O moreno avança nos lábios de Jimin com toda vontade, e enquanto a água cai em suas cabeças, as línguas se enrolam.
Jimin mordisca levemente o lábio inferior de Jungkook, e logo volta a investir na boca do mesmo.
Jungkook pinta beijos em cada parte do rosto de Jimin, e apesar da água ele não desiste de percorrer o caminho até o pescoço de Jimin, aonde mordisca e beija suavemente para não deixar qualquer marca que dure até o outro dia.
Jimin por sua vez afunda a unhas curta nos braços de Jungkook, e tomba a cabeça para trás para aproveitar melhor toda a atenção que recebe no pescoço.Jungkook volta a atacar a boca do menor e da passos pequenos até conseguir prender Jimin na parede fria do banheiro.
Jimin separa o beijo, se virando e agora encostando Jungkook na parede, desce beijos até seu pescoço, aonde deixa uma mordida e continuar a descer até chegar ao peitoral do maior. Ali ele distribuí beijos e logo em seguida captura o mamilo do mesmo com os dentes, fazendo Jungkook soltar um suspiro um tanto alto.
O menor continua seu percurso e chega ao outro mamilo, fazendo o mesmo que fez com o outro.
Desce mais um pouco sua trilha de beijos e passa a língua em todo a barriga de seu namorado, até chegar em sua região pubiana.Jungkook segura as mãos de Jimin que antes descansavam em seu quadril, e puxa o menor até que os mesmo esteja de pé, se vira voltando a o segurar na parede com o corpo e se abaixa de uma vez, passando a língua em toda a extensão da barriga de Jimin, dando chupões que provavelmente ficaram marcados , e com uma das mãos captura o membro já rijo do mesmo e começa a masturba-lo com pouca velocidade, e o olhando dali de baixo consegue ver seu namorado totalmente entrege, de olhos fechados e cabeça jogada para trás.
Voltando a dar sua atenção ao membro de Jimin, Jungkook passa a língua por toda a extensão do membro, logo o engolindo de vez, succionando, faz movimentos circulares na glande, e ouve o gemido rouco de seu namorado como resposta.
Jimin leva as mãos aos cabelos negros de Jungkook colados na testa e os puxa pra trás, segurando firme ele começa a foder a boca do maior as vezes rápido e fundo, as vezes lento e delicado.
Até que puxa com mais força o cabelo de Jungkook, o que o faz soltar seu pênis e olhar entre os cílios.-Se você não parar agora eu vou gozar na sua boca, e eu não quero de jeito nenhum gozar antes de te fazer gozar antes.- Jimin diz rouco e com a voz grave, quase embriagada.
Jungkook se levanta e deixa um selinho demorado nos lábios de seu Hyung
-Você fala como se isso fosse um problema pra você Jimin-ssi. Eu poderia gozar só de te olhar.
E sem uma resposta Jungkook volta a beijar lentamente e demoradamente a boca de Jimin, que logo aprofunda o beijo e começa a mover sua língua com mais ríspidez e o maior logo o acompanha.
Jimin desce sua mão até o membro de Jungkook e o masturba deliciosamente, até ouvir o suspiro grave de seu namorado entre o beijo.
Dando atenção agora a orelha de Jungkook, Jimin continua seu trabalho no pênis do maior e aumenta a velocidade, logo em seguida diminuindo, e aumentando novamente.
Como resposta de que está fazendo um ótimo trabalho Jimin escuta a voz rouca e manhosa de seu namorado em sua orelha.-Oh Jimin Hyung, eu quero te sentir. Eu quero te foder, agora!
-Então me fode Jungkook.- Jimin responde com um sorriso oblíquo nos lábios e logo sente as mãos firmes de seu namorado puxando sua coxas pra cima e assim ele as prende ao redor do quadril do mesmo.
E assim Jungkook consegue a passagem que precisava e afunda seu membro na abertura de Jimin com certa força e escuta o grunhir do mesmo, que arranha as costas do namorado, deixando marcas vermelhas por toda a parte.
Jungkook continua a se movimentar fortemente dentro de Jimin, surrando cada vez mais a próstata de seu Hyung. Intercala entre movimentos rápidos e vagorosos, ouvir os gemidos roucos de Jimin ao seu ouvido e sentir suas unhas o perfurando com certa força, o incentiva a ir mais fundo, Jimin se movimenta como pode e Jungkook ja suspira cansado, até que chega ao seu limite deixando o gemido rouco e alto escapar de sua garganta.
-Oh Hyung...
E essas palavras foram o suficiente para fazer com que Jimin também gozasse em sua barriga.
Ainda com Jimin no colo Jungkook escorrega até o chão e passa suas mãos pela cintura do mesmo, descansando assim a cabeça em seu ombro.
E eles ficam assim até recuperar as forças nas pernas, para terminarem o seu banho e depois de vestido com seus respectivos pijamas, eles se deitam abraçados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind Everything|Jikook
Fiksi Penggemar🌺 [CONCLUÍDA] "Eles não sabem sobre as coisas que fazemos Eles não sabem sobre os: "Eu te amo!". Mas eu aposto que se eles soubessem, eles simplesmente ficariam com inveja da gente. Eles não sabem o que é ficar acordado todas as noites. Eles não sa...