cap.1 - Mari Sakamoto

5 0 0
                                    

-Aish vamos logo jackson -continuei batendo na porta.

-Ja estou indo sua chata -abri a porta do carro rapidamente.

-Ate que enfim , eu vou me atrasar denovo por sua culpa. - fiz bico.

-confia no seu hyung, vai dar tempo.

Logo após as férias de meio de ano , eu estava começando meu primeiro dia atrasada, por causa de meu irmão Mais velho Jackson .

\\~\\~\\

-Ate mais tarde jack - sorri saindo do carro rapidamente.

-Ate meu bolinho de arroz -acenou para mim sorridente , indo embora.

~Ele realmente não é bom sendo carinhoso -deu um leve sorrio de meu pensamento ,enquanto entrava na colégio.

-Eiii me espera Mari - Ele veio correndo em minha direção.

-Poderia não ficar gritando seu bobo -falei envergonhada por as pessoas ficarem olhando.

-Se eu não gritar você não escuta -sorrio bobo me olhando .

- Eu sei jaebum , é a as garotas ficam olhando feio para mim -olhei ao redor .

-Claro que ficam , eu o cara mais lindo aqui implorando sua atenção -riu de seu próprio comentário.

-Você não presta mesmo - ri do mesmo enquanto o empurrava levemente.

-Vamos para a sala -disse fazendo gesto para que eu segurasse em sua mão.

-Vamos oppa -ri de sua atitude e apenas segui em frente ignorando à mesma.

- Nossa, me sinto magoado -colocou a mão no peito , dando um leve sorriso.

\\~\\~\\

Depois do colégio, fui para casa , o Jackson sempre trabalha o dia inteiro, então só o vejo a noite, aproveito isso para dormir quando chego .

-Eiiii, acorda boba -escutei uma voz grossa gritando o meu ouvido.

-Aish ,você está querendo morrer é? -abri os olhos com dificuldade.

-Calma , é que eu queria conversar com você Mari . -disse enquanto se sentava ao meu lado na cama.

- Por falar nisso , o que está fazendo aqui ? , ainda é cedo -perguntei enquanto olhava que horas eram no meu celular .

-Vou ser bem objetivo e sincero - pelo seu rosto vi que estava bem nervoso.

-Ai meu senhor ,o que houve ? -disse olhando fixamente para ele.

-É que eu fui promovido - falou sorrindo fraco, mais feliz.

-Isso não é algo bom ? Porque está com essa cara ? -fiquei confusa.

-Bem...é que eu fui promovido e isso é ótimo ,  mais eu vou ter que trabalhar em outro país Mari.

-O-o que ? Ir para outro país , porque ? -minha voz ficou trêmula e meus olhos já estavam querendo derramar lágrimas.

-Sim, eu teria que morar nos Estados Unidos , e queria falar com você sobre isso porque ,eu aceitei a proposta . - ele abaixou a cabeça, e pegou nas minhas mãos respirando fundo antes de continuar.

-Então vamos morar nos Estados Unidos? -perguntei impaciente e nervosa.

- Não Mari, eu vou morar lá. -disse olhando fundo nos meus olhos . -Eu sei que será difícil ,mais acho que é melhor você ficar aqui, tem seus amigos , o colégio , seus lugares preferidos , e lá vai ser tudo diferente ,inclusive uma nova língua.

-Mais não vai ter o mais importante...você Jackson-meus olhos já estavam cheios de lágrimas .

- Eu sei, mais eu não vou te abandonar meu amor , sempre estarei falando com você, e você já está grande ,sei que vai se cuidar -me abraçou forte em meio às lágrimas que compartilhou comigo.

-Está bem , eu sei me cuidar sozinha , e eu sei que era seu sonho essa promoção -Vos secando as lágrimas a havia derramando a alguns minutos que estava abraçado com ele.

-Obrigado por entender , é uma grande oportunidade ,e sempre que der vou tentar vir aqui passar um tempo com você.

-Agora poderia me deixar dormir mais um pouco jack ,depois podemos conversar melhor sobre tudo isso,estou com sono -dei um sorriso fofo para ele .

-Claro meu bem ,tenha um bom sono. -se um beijo em minha testa e saiu .

Eu não conseguiria dormir ,mesmo que quisesse muito , uma enorme tristeza tomou conta de mim, e eu só pude chorar ,chorar baixo para que ele n ouvisse , nunca tinha sentido tão aperto no meu peito ,depois de ter ouvido tais palavras.

♡♡♡♡♡♡♡

Oieee , essa é minha primeira fanfic ,então tenham paciência comigo pfvr.

E desculpe qualquer erro , obrigada por ler.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 14, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

♡Attraction♡Onde histórias criam vida. Descubra agora