Despacito Danza

18 2 0
                                    

Hoje é o dia que vou tomar coragem e falar com ela. Sei que toda sexta à noite ela vai dançar. Tenho certeza que ela percebeu que não tiro os olhos dela.

— Vamos Jonas, nós já estamos atrasados! — meu amigo me tira dos devaneios.

— Calma que temos uns minutos, deixa terminar de me arrumar.

— Nada de uns minutos, essa cabeça está por onde mesmo meu amigo?

— Numa latina linda que toda sexta-feira está no Despacito Danza. Eu ainda não sei o seu nome, mas que ela dança sensual e suave isso eu tenho certeza. Não consigo olhar para nenhuma outra quando ela está na área.

— Rá! Eu não acredito que você está se arrumando para a Luna. Acha mesmo que aquele mulherão internacional vai dar mole para você? Mesmo que você se arrumasse como um príncipe, ainda duvido das suas chances!

— Olha quem fala! Espera aí! Como você sabe o nome dela?

— Tenho minhas fontes, mas se você for bonzinho eu te apresento à ela. Só não sei se você terá peito para aguentar aquela sensualidade toda.

— Deixa de conversa fiada e vamos embora! Você ainda vai me explicar direitinho esse história.

Chegando do Despacito Danza meu coração acelera. O local é um ambiente que exala sensualidade, mulheres dançando, luz fraca, músicas quentes... Mas meus olhos passeiam rapidamente entre todas as dançarinas à procura dela... Da Luna.

Meu amigo Ruan pode até achar que ela é muita areia para o meu caminhãozinho... Mas seus olhos sempre percorrendo meu corpo só dizem exatamente o contrário, sei que aquele vulcão em forma de mulher me deseja, e eu não vejo a hora te tê-la em meus braços, e se ela gosta de dança, é na dança que irei conquistá-la.

Fico observando e pensando que quero seus cabelos balançando ao som da música e quero ser teu ritmo... Será que parece brega falar isso para ela?

Vou me aproximando dela observando ela dançar, seu corpo balança no compasso da música, cada nota ecoada parece que mexe com meu coração... E com outras partes do corpo que nem preciso dizer não é...

Me aproximo dela de passinho a passinho, devagar, devagarinho, vamos nos aproximando, mexendo juntos nossos corpos no embalo da música.

Começa a tocar uma música cadenciada e sensual... Sigo o ritmo do seu corpo grudando-o com meu, decorando em todas as oportunidades aqueles labirintos de suas curvas. Canto o refrão próximo ao seu ouvido... Algo que diz que nunca vamos estar perdidos se lembrarmos um do outro... Ela olha-me e a conexão parece forte, mas algo a assusta ou deixa-a tensa e tão logo a música acaba, ela agradece e sai, sem antes olhar direto em meus olhos e eu percebi a veia pulsante em seu pescoço mais acelerada.

Ah como essa menina me deixa louco...

— Quero te prender e dançar contigo a noite inteira. Dançando sem parar, deixemos de conversa e vamos bailar.

Ainda não sei o que houve para ela se assustar e mesmo percebendo nossa conexão ela some diante dos meus olhos.

Logo em seguida sinto a mão de Ruan no meu ombro.

— Vamos sentar um pouco, pois eu preciso lhe explicar algo muito sério Jonas.

Nem um pouco satisfeito, eu sento para escutar o que ele tem para falar.

— Luna perdeu os pais em um acidente e quem cuida dela é seu irmão Alfonso Herrera. Ele é um dos maiores empresários da América Latina de modelos. A empresa deles é tudo que a família deixou para eles. Trata com carinho todas as modelos que lá chegam e sua esposa cuida dos modelos masculinos. Juntos eles são imbatíveis, porém quando se trata de Luna, mesmo que ela já esteja com vinte e seis anos, ele a trata com punho de ferro. Como protegida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 14, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Contos de Quinta 2017 (criados por integrantes do Viciados em Wattpad)Onde histórias criam vida. Descubra agora