Redenção de Helena

50 14 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


É a terceira vez que ela olha para mim, e se ela acha que eu não percebi, está muito enganada. Apesar de toda sua elegância e discrição, seus olhares são intensos e desejosos. Não é para menos, sei que sou um cara atraente, aqui na faculdade todas as garotas dão em cima de mim, e posso dizer que já tracei a maioria delas..., mas essa professora substituta... é muita areia para o meu caminhão. E como ela é gostosa!!! Com aquela calça social e camisa de seda, ela tem um ar de superioridade inabalável. Cara...ca! Ela olhou de novo! Meu amigão se anima além do tolerável dentro da cueca, chegando a doer. Um dia ela vai me fazer perder a cabeça. Me ajeito e me encolho na cadeira, estou visivelmente excitado. Não preciso de ninguém olhando o que não precisa aqui.

– Então o que você faria Gustavo? – Aquele furacão me pergunta e não sei o que responder. Na verdade, estava concentrado demais naquela boca carnuda se movendo para pensar em outra coisa.

– Pode repetir a pergunta professora, não entendi direito.

Ela vem poderosa na minha direção. Um sorriso sexy e perverso estava estampado no seu rosto. Então ela fica na minha frente, e apoiando as duas mãos bem juntas na minha mesa, fala com uma voz calma.

— Senhor Gustavo onde está com esse pensamento posso saber?

Cara...ca eu não tinha palavras para responder essa gostosa, esse olhar e meu amigão está rasgando meu jeans, esses braços juntos evidenciando seu decore. Pensa, pensa Gustavo, fala alguma coisa.

— Senhorita Helena estou meio preocupado com as avaliações e estava pensando que a Senhorita poderia me ajudar, com umas aulas particular, que poderei lhe pagar muito bem! O que acha?

— Como Sr Gustavo? — Disse. — Espere um segundo— tirou de seu bolso seu cartão, com todos seus telefones e entregou-me com aquele olhar todo sedutor que acabou comigo. – Suponho então que você não tenha a resposta da minha pergunta – mesmo de costas para mim, consigo escutar o seu sorriso. Vai andando devagar, rebolando mais do que o normal, e claro, fico hipnotizado pelo movimento.

Logo depois que ela me deu o cartão, tive que sair rapidamente da sala, eu tinha que ir no banheiro, passei pela galera que estava correndo para lanchar e vou o mais rápido que as minhas pernas permitem para o banheiro.

— Eu vou ter que me aliviar de algum jeito... — penso em como fazer aquilo.

Após pensar nas poucas opções que eu tinha para me aliviar, entro na cabine trancando a porta atrás de mim e encosto o meu corpo na porta. Levo a minha mão até o botão da minha calça jeans e o abro. Descendo-a em seguida a minha cueca vai junto. Envolvo a minha mão direita ao redor do meu amigo, e começo a movimentar o punho para cima e pra baixo. Com os olhos fechados penso na gostosa que é a Senhorita Helena e naquela boca carnuda que ela tem. Imagino a sua boca em volta de mim e gemo. Só com o pensamento. Preciso ter aquela mulher na minha vida, brincar sozinho está perdendo a graça! Porque ela me provoca tanto? Deve ter um fetiche por mim, ou por alunos. Vai saber... Voltei para a sala de aula quando a mesma já havia acabado, pensei que não teria mais ninguém, porém ela ainda estava lá!

Contos de Quinta 2017 (criados por integrantes do Viciados em Wattpad)Onde histórias criam vida. Descubra agora