Taehyung (POV)
"Ele morreu Tae, no local do acidente" foi o que meu sogro me disse, eu congelei, senti meu coração parar, Suho havia morrido, porque me tirou das guarras do meu pai, que me espancava. Foi minha culpa, foi tudo minha culpa, meu irmão perder tudo, Suho morrer, era tudo minha culpa. Porque não me deixaram morrer também, eu não tenho nada de bom pra oferecer....
Sr Kim: Tae, Tae, Taehyung... Tae por favor reaja - meu sogro me balançava, quando olhei pra ele que chorava e acariciava meus cabelos, chorei junto com meu sogro.
Ele se abaixou em frente a cadeira de rodas, segurou minhas mãos, e com muita calma me disse: não fique assim Tae, não foi sua culpa, foi minha.
Eu: como assim? Foi só minha culpa, se Suho não tivesse ido me tirar de lá, ele estaria vivo, eu sou o único culpado - digo ainda chorando.
Sr Kim: não Tae, a culpa é só minha, meu filho havia comprado uma arma, e eu acabei vendo ele colocar na mochila, eu conversei com ele, mas Suho tinha a intenção de matar seu pai, só mudou de idéia quando eu dei as chaves do meu carro, e mandei ele tirar você da casa do seu pai, e sumir junto com você. Eu devia ter falado para ele esperar mais um pouco, Foi minha culpa, vi meu filho enlouquecendo de preocupação, eu o coloquei na direção errada. Nunca te culpei, você é a maior vítima, eu sinto muito. - fala triste.
Eu: onde Suho está? Me fala, quero ir até ele.
Sr Kim: eu te levo Tae, se não se importar.
Eu: claro, você sempre me tratou como um filho, nada vai mudar isso, o sr é muito importante para mim.
Fomos até o cemitério, paramos em frente ao túmulo do Suho, até então eu havia chorado um pouco por causa do meu sogro, mas depois que vi com meus próprios olhos, eu tive a certeza Suho havia me deixado, e todo o sentimento que eu estava segurando, saiu de mim em um choro melancólico, meu sogro chorava e me consolava, Sr Kim tentou me levar embora, mas eu disse que sabia o caminho, depois eu iria. Ele tinha que ver sua filha, então se foi, e eu fiquei algumas horas em frente ao túmulo, parecia uma mentira, Suho nunca mais poderia estar comigo...
Jungkook (POV)
Terminei de atender os pacientes, e fui atrás do Tae, para irmos embora. Procurei em vários lugares do hospital e não o achei, Jin e Jimin me ajudavam, quando recebi uma ligação do diretor:
Ligação on...
Yoongi: Jungkook, uma enfermeira disse que Taehyung encontrou algum conhecido, eles falaram sobre o namorado morto e choraram, depois de um tempo eles saíram juntos.
Eu: droga, contaram para o Tae sobre o Suho, eu vou atrás dele, obrigado.
Ligação off...
Eu acelerei o carro, tinha certeza que ele foi atrás do túmulo do Suho, era lá que ele iria estar. Cheguei até o local que Suho foi enterrado, e lá estava ele, seus olhos estavam inchados de tanto chorar.
Taehyung: porque não me contou? - sua voz quase não saiu de tão debilitado que ele ficou.
Eu: eu queria esperar, até você estar melhor, me perdoe.
Taehyung: eu não tenho mais nada, Suho se foi, porque não me deixou morrer, não é justo, ele só queria me proteger, porque ele teve que morrer. - começa chorar outra vez.
Eu o abracei, e tentei acalma-lo.
Eu: calma, calma. Vamos pra casa, você precisa de cuidados ou ficará doente.
Taehyung: essa dor está rasgando meu peito, como vou continuar agora? Acabou pra mim. - falou aos prantos.
Eu: eu vou cuidar de você.
Taehyung: não quero. - falou firme
Eu: eu vou cuidar de você, quer você queira, quer não - também falei firme.
Se eu estava com ciúmes? Sim, eu estava louco de ciúmes, de ver o Tae sofrendo pelo namorado morto, eu sei que ele precisa de um tempo, mas ele ter se esquecido dos nossos momentos juntos, e chorar por outro, estava me matando.
Uma semana depois...
Taehyung estava muito deprimido, nada do que eu faço parece anima-lo, agora ele está usando o anel de compromisso que Suho deu, minha vontade é tirar esse anel do dedo dele, mas ele nem se lembra de mim, eu nem consegui fazer ele voltar para a fisioterapia, quero muito abraça-lo, consola-lo, está cada vez mais difícil concorrer com o "super namorado morto" sinceramente não sei o que fazer. Preciso de ajuda.
•••••••••••√√√√√√√√√√√√√√•••••••••••
Taehyung (POV)
Sonho de Taehyung
Estava em lugar todo florido, de repente eu o vi.
Vi o meu amado Suho, sorrindo para mim, fui até ele e o abracei.
Taehyung: eu senti sua falta, eu te amo tanto.
Suho: eu esperei todo esse tempo, só pra me despedir de você, eu quero que você seja muito feliz, que ele ame e cuide muito bem de você. Eu te amo TaeTae.
Taehyung: Suho me leva com você, eu te amo, não vou saber viver sem você.
Suho: você não me ama mais, temos boas memórias juntos, você me amou até o meu último segundo de vida, mas ele te roubou de mim. No momento que entrou em coma eu o perdi, e ele te ganhou.
Taehyung: eu não amo ninguém, só você, por favor Suho não me deixe.
Suho: você o ama, só esqueceu disso. Não tem como competir com sua alma gêmea. Acredite em mim, você ama ele.
Taehyung: ele quem? Suho?
Suho estava se afastando e sorrindo, e que fez Taehyung chorar desesperado.
Suho: adeus TaeTae, seja feliz.
................
Autora (POV)
Suho desapareceu e Taehyung acordou chorando, era madrugada, ele chorou por horas, de manhã estava com o olho inchado, Jungkook queria consola-lo, mas Taehyung não retribuia seus carinhos.
Hoje Taehyung estava se sentindo ainda mais vazio, e na sua cabeça passava um monte de perguntas, mas a pergunta que ele mais se fazia era: "Quem é ele?"
Jungkook se aproximou e trouxe o seu café da manhã. Colocou a bandeja no seu colo, e deu um beijo na sua cabeça, Taehyung o olhou e pela primeira vez, reparou em todo o cuidado que seu médico tinha com ele, mesmo confuso notava todo o carinho com que era tratado, Jungkook tinha um semblante triste, o que fez ele questionar em voz alta:
"Você é ele?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Meus Sonhos (Vkook) Concluído
FanfictionÉ possível se apaixonar por alguém que você nunca viu e nem sabe se existe? Jungkook era um médico residente muito dedicado, tinha um namorado, que terminou com ele, porque já não aguentava mais competir com alguém que talvez nem existisse. Ele n...