Você é ele

4.4K 615 68
                                    

Narradora  (POV)

"Você é  ele?"  - Taehyung havia se perguntado em voz alta,  e  Jungkook escutou, - " ele quem? " - o médico pergunta curioso.

Hãm, é que... - Taehyung achou melhor não contar por enquanto  - Nada não.

Taehyung não tinha notado até então,  como Jungkook era atencioso, gentil, mas tinha uma expressão muito triste,  reparando bem em seu rosto,  sentiu seu coração doer, não sabia o porque dele estar assim tão triste.

Taehyung:  Jungkook porque você está tão triste? 

Jungkook:  a pessoa que eu amo, não pode estar nos meus braços.

Taehyung:  se não pode, quer dizer que a pessoa não te ama.

Taehyung sentiu ciúmes pela primeira vez, desde que acordou. O fato de Jungkook está sofrendo por alguém, o deixava incomodado.

Jungkook:  não é que ele não me ama, ele se esqueceu de mim. - diz triste.

As palavras de Jungkook, o fez pensar no que Suho disse, que ele havia esquecido da sua alma gêmea,  Taehyung tinha quase certeza, mas queria testar seu coração, queria saber o que aconteceria com suas emoções, se Jungkook  fosse a pessoa que ele esqueceu.

Taehyung:  pode me abraçar?

Jungkook o olhou incrédulo, com o pedido, mas não se recusou,  hegou perto dele, guardou a bandeja com café da manhã e o abraçou.

Taehyung sentiu seu coração saltar pela boca, e poderia facilmente beija-lo, já Jungkook estava cheio de saudades, não  estava aguentando a distância,  mas não deixaria seu amado ficar desconfortável com seus sentimentos,  então foi o mais calmo possível. O abraço era meio desajustado, Taehyung estava na cadeira de rodas, mas não deixou de ser bom.

Taehyung:  porque você cuida tão bem de mim?

Jungkook sorriu, e quando ia falar alguma coisa, seu celular vibra, indicando que tinha recebido uma mensagem.

Jungkook: um minuto - fala para o Taehyung.

Olha a mensagem, do Jimin no grupo: 

....................

ChimChim: já contou para o Tae,  sobre vocês dois?✅

Kookie esquecido: ainda não, tenho que ir com calma, ele está mal pelo namorado morto. ✅

Omma Jin: dá um beijo nele✅

Azedo: faça ciúmes,  isso sempre funciona ✅

Omma Jin: podemos usar o Jimin, o que acha?✅

Hope: nem pensar, meu Jimin não✅

ChimChim:  eu aceito ✅

Hope: você é um menino muito mau✅

ChimChim:  também te amo Hobi✅

Azedo:  aceita logo, seu namorado não vai ficar muito tempo com Jungkook,  você não vai nem sentir ✅

Hope: se acha fácil assim, porque não vai o Jin?✅

Omma Jin: porque  o Kookie namorou o Jimin, sua anta✅

Kookie esquecido: eu topo qualquer coisa✅

Nam: acho melhor vocês não fazerem isso, não saberão lidar com os ciúmes do Tae, ele é muito ciumento✅

Em Meus Sonhos (Vkook) Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora