Meu namorado

4.5K 552 35
                                    

Taehyung  (POV)

Jungkook me beijando assim, me deixa louco de desejo,  se ele parar desta vez,  eu o mato.

Seus beijos fazendo caminho no meu corpo,  ele tirou sua camisa e vi seus músculos perfeitos, também tirou minha calça com a box, me deixando completamente nú.

Volta a me beijar, sua mão vai até meu membro já desperto, ele começa a movimentar sua mão, enquanto chupava meu pescoço,  eu gemia e seus beijos foram descendo até ele chegar ao meu membro e passar a língua na minha glande,  e logo o abocanha-lo, Jungkook me chupava com vontade, fazendo eu  me contorcer na cama, logo eu me desfiz na boca do meu Kookie.

Jungkook sorriu e se levantou,  tirou sua calça e a box,  me contemplando com a visão do seu corpo nú.

Com sua ereção precisando de alívio,  me praguejei mentalmente, por não poder me mover direito.

Jungkook foi até seu quarto,  e voltou com algumas camisinhas, abriu uma e colocou no seu membro.

Se posicionou entre minhas pernas,  elas estavam fracas e machucasas, mas eu as sentia. Sentia os toques do Jungkook. Ele ajeitou as minhas pernas em volta do seu corpo, e deitou sobre mim, e voltou a me beijar.

Posicionou seu membro na minha entrada,  e  começou a me penetrar bem lentamente,  aquilo era doloroso,  mas eu o queria, queria loucamente.

Jungkook colocou seu membro por inteiro dentro de mim,  e não se moveu, esperou até eu estar acostumado. Falei pra ele se mover, e ele começou a estocar bem devagar,  tomando todo a cuidado comigo,  pedi pra ir mais rápido,  e  Jungkook aumentou o ritmo das estocadas, logo acertou meu ponto sensível.

As estocadas eram rápidas, fortes e certeiras no meu ponto sensível,  eu gritava, e Jungkook também gemia feito um louco no meu pescoço,  o quarto foi tomado pelos sons dos nossos corpos colidindo e nossos gemidos altos, cheguei em meu ápice e me desfiz entre nossos corpos e mais algumas estocadas ele se desfez na camisinha.

Jungkook me olhava ainda cansado e sem fôlego,  eu sorri pra ele e o beijei.

Jungkook:  eu te amo Taehy. - fala me deixando assustado,

Eu:  eu ainda não sei o que te responder - digo sem graça. - gosto muito de você Jungkook,  mas...

Jungkook: não precisa me responder agora,  teremos muito tempo,  eu esperei mais de três  anos para te tocar, posso esperar mais um pouco para você dizer o que sente.

Eu: Obrigado Jungkook. - ele me beija mais uma vez.

Jungkook deitou do lado,  tirou a camisinha, e me puxou sobre seu peito. Me ajeitou com carinho junto ao seu corpo.

Ficamos conversando até cairmos no sono. Jungkook me fazia feliz, mesmo assim, eu ainda tinha medo de que o amava.

Os dias foram passando e eu havia voltado para a fisioterapia, Jungkook havia mandado fazer um par de alianças para nós, tirei a aliança que Suho me deu, como lembrança, já que Jungkook tinha um pouco de ciúme. Coloquei a que ele me deu, na minha aliança estava seu nome e na sua o meu.

Estávamos felizes, e finalmente perdi o medo e disse "eu te amo Kookie "

Aceitei namorar ele.

Seis meses depois...

Estava tudo indo bem, eu já estava de pé,  mas ainda andava com muletas, Jungkook estava radiante,  tinha um excelente emprego, um namorado apaixonado e ciumento,  no caso eu, e bons amigos.

Estávamos no restaurante almoçando todos juntos,  Yoongi e Jin, Hobi e Jimin, e Jungkook e eu, o clima era muito divertido,  acho que quero ser médico também,  acho eles muito dedicados a profissão.

Me levantei pra ir ao banheiro, peguei  minhas muletas,  e fui.

Fiz minhas necessidade, e fui até a pia lavar a mão,  com um pouco de dificuldade.

Estava enxugando minhas mãos,  quando escuto uma voz conhecida:

"Não acredito que acordou depois daquele acidente horrível, nem pra morrer você serve"

Eu  gelei,  era meu pai, com o mesmo ódio de sempre.

Taehyung:  pai eu...

Sem esperar, ele chutou minha muleta e eu caí no chão, e eu comecei a chorar.

Ele veio na minha direção, pegou uma das muletas e acertou minha cabeça com ela.

" Agora que seu namoradinho morreu quero ver quem vai te ajudar"

Em Meus Sonhos (Vkook) Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora