Brenda acima amores ☝😊
Autora por Gustavo (adorei fazer esses bônus )
Minha vida em si , sempre foi boa....sempre tive o que queria, tinha toda garota que desejava e compra tudo que me dava vontade .
Desde pequeno , os meus pais sempre foram carinhosos comigo e com meu irmão Wagner .
Quando fiz 18 anos e Wagner 21 , fui aceito na faculdade e logo depois de 2 anos eu passei na faculdade e comecei trabalhar como modelo e telemarketing, já Wagner estava cursando direito e hoje é um advogado .
Quando eu fui na mansão do Vinicius na noite em que eu conheci Morgana, eu havia sido obrigado pelo meu irmão ir para lá. Eu não gosto de frequentar lugares assim ( sem querer ofender ) , mas mesmo assim eu fui afinal , era para uma boa causa .
Fiquei muito desconfortável ao ver mulheres seminuas sentadas em colo de senhores ou até fazendo...um boquete ( algo que me deixou muito...muito desconfortável...)Assim que havia bebido o meu terceiro gole de Vodka , uma morena linda se aproximou , quando ela foi falar com Vinicius eu senti seu desconforto após observar o local e levei a conclusão que ela era virgem...e como eu não sabia nada sobre aquela mansão , assim que ela foi chamada no palco, o meu coração apertou após ver ela ser chamada de puta e por seu rosto demonstrar um completo desespero . Então eu fui lá e dei minha oferta a tendo por uma noite e várias outras...
No começo, o meu objetivo era fazer ela virar minha amiga e descobrir o porquê dela ter aceitado essa vida e quando ela me contou ; eu comecei a ver como minha vida era feliz...tinha uma família que me amava e tinha dinheiro para bancar tudo que eu desejar...
Dias vaem ...
( não sei se existe essa frase kk)Dias vem...
E eu me apaixonei ( ou achei que estava apaixonado ) . Em uma das noites em que eu fui na mansão, eu não a encontrei no bar como sempre a via e então eu fui até seu quarto, a vi dormindo e velei seu sono até ela acordar assustada após ter um pesadelo...
Então eu a acalentei e durante esse tempo eu percebi que ela estava pronta para se entregar para mim , e assim ela fez ...nos entregamos e você já deve saber o resto né RS...
Mas voltando ao mundo real....
(...)
Estou cansado - digo limpando meu rosto coberto de suor
Isso que dá ingerir uma cesta inteira de brigadeiro - diz meu personal trainer Rogério
Que culpa tem eu de ter uma amiga grávida que me forçou a comer brigadeiro com ela ?- me refiro a Morgana que me ofereceu brigadeiro na semana passada e eu acabei comendo tudo e em troca , ganhei um tapa da mesma e tive que tirar 100 reais do meu bolso para comprar 5 nutelas das grandes e 3 caixas de bombom garoto
Te obrigou ? - aceno um sim inocentemente - a tá sei...- diz desconfiado me fazendo sorrir
GUSTAVO ? - grita Olavo meu amigo de treino saindo do local de armários
Oi ? - digo desligando a esteira
Seu celular está tocando ! - fala colocando uma toalha no ombro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qual Preço Devo Pagar? (Completa)
RomantikMorgana ,uma garota linda e arrogante nada amada pelos pais que não a aceitam por ter nascido mulher, já que o que era esperado era um filho homem,que depois de uma disavença para com eles é expulsa de casa e acaba tendo a rua como seu lar temporári...