PARTE 3

270 5 0
                                    

Olá,me chamo Jelwe;

Para início de conversa,eu não sou dono da verdade e não estou aqui para obrigar você a fazer o que eu quero,a decisão de seguir ou não o que eu falo é sua.

Tudo o que eu trago neste livro são informações que julgo valiosas e que podem fazer a diferença em nossas vidas.

Claro!essas informações eu não inventei,elas existem e estão espalhadas por aí,em livros de filosofia,auto-ajuda,psicologia e entre várias outras obras feitas por pessoas que sabem muito bem do que estão falando.

São informações que vieram do Coaching,inteligência emocional,psicologia e muito pouco da sedução.

Eu já estudei sedução e hoje considero irrelevante essa área para mim,já que eu tenho outras coisas mais importantes para alcançar em outras áreas da vida...E só para deixar um lembrete,em meu canal eu não falo sobre pegar mulher.

O meu comprometimento é com o seu desenvolvimento.

E nesse vídeo eu trago os 5 princípios que mais vão trazer resultados para sua vida.São princípios simples mas também poderosos,basta você segui-los para obter os resultados certos...Ok.

Preste bastante atenção a partir de agora porque nos próximos minutos eu vou compartilhar com você estes 5 princípios importantíssimos que você deve seguir para se tornar um homem melhor e mais avançado.

Então...vamos lá.

19 Princípios de Um Homem Alpha(Alfa)Onde histórias criam vida. Descubra agora