Não fazia muito tempo que Jisung e Minho haviam começado a sair. Ou melhor, não havia tanto tempo que eles começaram a ficar.
Talvez sério.
Jisung estava preocupado. Não tanto quanto Lee, mas estava.
- Como anda o relacionamento dos dois pombinhos? - Hyunjin abraçou Minho pelas costas, o que o fez sorrir com uma carinha de bobo apaixonado.
- Acho que estamos indo bem... Mas... - Como Lee Minho poderia contar ao melhor amigo que desde sua infância ele não sentia vontade alguma de transar com ninguém? - Se eu te contar um segredo... Promete não me julgar, e não contar a ninguém?
- Claro! Somos melhores amigos, Minho! Por que eu falaria algo? - Aquele sorrisinho. É. De fato. Eles eram melhores amigos. E se você não pode contar ao seu melhor amigo algo íntimo, significa que talvez vocês não sejam melhores amigos reais.
Assexualidade é a falta de atração sexual a qualquer pessoa, ou um pequeno, quase inexistente, interesse nas atividades sexuais humanas.
- Como assim? - O moreno coçou a cabeça, ainda tentando raciocinar o que o amigo tinha dito. - Você não gosta de sexo? - O outro apenas assentiu. - Mas você nunca experimentou... Como tem certeza que não gosta?
- Hyunjin, você já beijou garotas? - A resposta de Minho o surpreendeu um pouco.
- Não.
- E por que não? - O amigo cruzou os braços, enquanto Hwang ainda se questionava do porque daquela pergunta.
- Eu não gosto, ué. - Deu de ombros.
- Mas você nunca experimentou... Como tem certeza que não gosta? - A voz de Minho imitou a tonalidade da de Hyunjin, que agora o olhava envergonhado. - Sexo não é que nem café que você fala que não gosta, aí depois prova um pouco, e depois mais um pouquinho, e daqui um tempo está amando!
- Desculpa... - Um suspiro. - Mas Minho? Você já contou isso a Jisung? - Ele balançou a cabeça negativamente.
Ok que talvez ele estivesse com um puta medo de contar para Jisung, e o amigo o rejeitar por isso. Mas... Quem poderia saber? Talvez Jisung gostasse de verdade dele.
- Jisung? - Ninguém disse que Minho teria coragem de vê-lo pessoalmente para contar isso, e foi por essa exata razão que ele apenas discou o número do amigo em seu celular.
- Hey, pequeno! - A voz de Han soava calma. - Como vai? Aconteceu algo? - E sua preocupação fazia com que Minho se apaixonasse cada vez mais. Quer dizer, apaixonado? Que isso? Minho apaixonado?
- Eu preciso te contar uma coisa... - E o coração do garoto nesse momento já estava a mil por hora.
- Pode dizer... - O loiro mordeu o lábio, e ficou com medo que Minho dissesse as palavras que ele mais temia.
- Já faz algum tempo... E... Eu gosto de você. - É. Minho, você havia dito as palavras que Han tanto temia ouvir.
- Podemos nos ver pessoalmente?
Tudo bem. Jisung talvez tivesse se arrependido de transar com Minho, mas não por não ter gostado, e sim por saber que aquilo não era certo.
Minho estava apaixonado. E ele não conseguia nem se quer se apaixonar por ninguém.
As roupas jogadas no quarto, e os corpos nus. Era assim que Han Jisung estava ao sentir um peso na consciência, e era assim que Minho se encontrava perguntando-se por que havia feito aquilo?
Sexo era tão sem graça... E aonde estava tudo aquilo que as pessoas diziam? Foi estranho e invasivo.
Talvez Minho estivesse certo ao que tenha comentado com Hyunjin. Sexo não era como café. E agora ele tinha certeza.
Lee Minho era assexual.
- Sabe... Não que eu não tenha gostado de passar a noite com você... Mas... Jisung? - Enquanto o garoto loiro comprava chá, Minho tomava coragem a contar.
- Mas? - O menino lhe entregou seu copo de chá gelado, e sorriu, segurando sua mão na dele.
- Eu gosto de você. Tipo, gosto mesmo... - E agora era o momento onde as coisas complicavam.
- Minho, eu tenho que te contar uma coisa também. - Ops, o que será que era? Será que Jisung também era assex? Seria o sonho de Minho? - Eu sou arromantico...
- Pera, que? - Ok. Sim. Lee Minho estava chocado com isso.
- Tipo, eu não me apai
- É, eu sei o que é arromantico, Jisung! - E dessa vez era Han que estava surpreso. Ninguém até agora havia entendido antes dele explicar.
- Se você quiser sair mais vezes... Sabe... Pra passar a noite...
- Bom... - Desembucha logo Minho. Pior não poderia ficar. - Eu sou assexual, Jisung.
- Você é... Assexual? - A cara de espanto que o loiro havia feito foi tanta, mas tanta, que talvez de Minho não estivesse tenso, ele riria. - Por que você aceitou transar comigo?
- Queria comprar a teoria do Hyunjin. Sabe, sexo não é como café. - Os lábios de Han soltaram uma risada fraca, mas ainda constrangida.
- O que faremos sobre isso? Deixamos o baile seguir? Vivemos nossa vida superando isso? Criamos um relacionamento falso onde cada um fica feliz? - Os dois riram fraco, e foram até o parque da cidade para conversarem.
Se eu lhes contasse que, talvez o final dessa história não tenha sido como planejado na cabeça de Minho, nem na de Jisung, e sim um pouco melhor, vocês acreditariam?
E por muito tempo a amizade daqueles dois continuaria. Minho superaria Jisung, e concerteza acharia alguém disposto a viver uma vida sem sexo algum com ele. E Jisung quem sabe construiria uma família após adotar uma criança.
A verdade é que nem eles sabiam o que viria a seguir. E talvez essa fosse a grande surpresa que a vida preparou para eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuck • Minsung
FanfictionJisung descobriu ser arromantico com 18 anos de idade, e Minho descobriu aos 20 que era assexual, mas nunca disse ser arromantico.