CAPÍTULO 1

78 4 10
                                    

Porque ela anda como uma chefe,

Fala como uma chefe,

Faz o que uma chefe faz

Miss Independente - Ne-Yo

***

Nesse exato momento eu e Elisa estamos paradas em frente a loja da Chanel admirando um vestido lindo, mas deve ser muito caro afinal estamos falando de Chanel, não que eu não possa comprar, mais estou economizando logo vou pegar férias e quero viajar ate porque uma assistente executiva não ganha rios de dinheiro.

Eu trabalho em um arranha-céu em Midtown Manhattan, da pra ver o Empire State das janelas, e eu amo essa vista é maravilhoso. Quando eu era pequena me imaginava trabalhando em uma empresa grande, sempre quis chegar ao topo, e depois de muito tempo aqui estou eu trabalhando na grande McCall Enterprise.

Assim que entramos na loja bato o olho em um vestido branco ate o joelho com duas fendas na barriga, ele e perfeito, quando me dou conta já estou com ele nas mãos olha pra Lisa ela faz que não coma cabeça.

Assim que entramos na loja bato o olho em um vestido branco ate o joelho com duas fendas na barriga, ele e perfeito, quando me dou conta já estou com ele nas mãos olha pra Lisa ela faz que não coma cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-A vamos Lisa, é lindo.

-Lauren você não acha que esse vestido tá muito caro?-Elisa faz aquela cara de quem diz "você sabe que tem que economizar né"

-Lisa eu tenho uma reunião com os árabes daqui a meia hora, tenho que tá apresentável.

Elisa é minha melhor amiga quando eu cheguei em Nova York ela foi quem mais me ajudou, fiquei na casa dela por uns tempos até começar a trabalhar na McCall Enterprise.

-Ok, quem vai pagar vai ser você mesmo então.

-Ok, moça eu vou querer esse

Depois de pagarmos foi direto pro meu apartamento. Mais ou menos em uns 10 minutos eu terminei de me arrumar, nossa bati meu recorde hoje, chamo um uber pelo meu celular por que se eu for de metro com esses saltos vou chegar atrasada com certeza.

*

Passo pela recepção e vou direito pro elevador, aperto o botão do trigésimo andar, assim que o elevador abre as portas deu de cara com a Emily

-Bom dia senhorita Lancaster, seu capuccino e os documentos que me pediu já estão em sua sala.

-Obrigada Emily.

sigo até minha sala pego os documentos que estavam em cima da mesa, antes de sair bebo meu capuccino será um dia longo. Vou ate a sala de reuniões deixo os documentos no lugar do Sr.McCall e sigo até a sala do mesmo para avisar que está tudo pronto. Dou duas batidas na porta é escuto um entre, quando entro percebo que o Sr. Thomas não estava sozinho o seu sobrinho Herry também está na sala. Herry e um dos acionistas da McCall Enterprise mas ele raramente aparece por aqui, só tem as ações por que herdou do pai, a rumores que ele queria ser fotografo mas teve que assumir o lugar do pai na empresa.

-Bom dia senhores, eu vim avisar que está tudo pronto para a reunião e os árabes vão chegar em 10 minutos.

-Obrigado Lauren, já estamos indo- diz o Sr. Thomas com a maior calma do mundo

- OK, se me derem licença.

Assim que viro as costas e vou fechar a porta Herry me impede

-Calma Lauren.

-Sem gracinhas Herry, eu tenho que trabalhar.

-Eu sei que te...-não o deixo terminar puxo o meu braço do seu aperto e digo

-Que ótimo que sabe, então me de licença

-Calma Lau só quero que vá comigo na festa da empresa.

-Você sabe que não vou a festa tenho outro compromisso.

-Pois eu aposto que você vai._ ele deu um sorriso de canto como quem sabe de alguma coisa.

-O que você sabe McCall?

-Nada que não vá ficar sabendo - dito isso ele vira as costas e sai andando, que cretino.

********★********

Hello people é isso por hoje sei que ta pequeno mais o próximo será maior.

OBS: Sou uma pessoa muito visual então esperem varias fotos. Fiquem a vontade para comentar e votar.

até a próxima, beijos! ❤    #PEntrelacadas2018

Paixão e Negócios a Parte Onde histórias criam vida. Descubra agora