CAPÍTULO 5

12 1 0
                                    

A vingança é uma vadia má
E meu bem, eu sou a pior de todas
Eu sou a pior, eu sou a pior

Agora estou aqui com cara de vingança
Me sentindo incrível, o melhor que já estive

E sim, sei o quanto deve doer me ver assim
Mas vai piorar

Sorry Not Sorry - Demi Lovato

*****★****

É hoje o grande dia. Estou muito nervosa, é se alguma coisa der errado eu vou pirar. Sei lá do geito que eu sou azarada  é capaz de acontecer um imprevisto de última hora.

A festa começa as 20: 00 já são 18: 00 é eu ainda não estou pronta nem a maquiagem eu fiz ainda. Estou supervisionando a decoração do salão é ta ficando tudo perfeito. Eu decidi colocar flores na decoração afinal todo com flor fica bonito é uma luz roxa pra dar um charme.

Emily também está aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emily também está aqui. Mas ela já está arrumanda é ta linda com um vestido vermelho sangue com uma fenda na perna, ela vai ficar pra receber os convidados até eu chegar.

Ligo pra Lisa vir me buscar. Já estou atrasada se eu ir de metrô vou chegar aqui meia noite. Demora mais ou menos 15 minutos e Lisa chega entro no carro e seguimos até a casa dela que e mais perto e minhas coisas já estava lá.
***
Tomo um banho rápido e Lisa faz minha maquiagem ela é muito boa nisso, logo em seguida ela me ajuda a vestir o vestido. É finalmente estou pronta. Vejo o horário é já são 20: 10
Meu Deus estou atrasada não acredito nisso, droga. Depois de 16 minutos chegamos no salão ainda bem que não pegamos trânsito.

***

Já chegou bastante gente alguns acionistas da McCall Enterprise e suas acompanhantes. Famosos e donos das melhores e maiores  empresas de New York.

Estou me sentindo a mais ralé. Aqui só tem gente importante é rica é eu uma mera assistente executiva.

Assim que entramos vejo Emily sentada em uma mesa no canto seguimos até ela.

- Vocês estão deslumbrantes - Emily diz toda empolgada

- Você também está Emy - Elisa fala

- É então o Sr. Thomas já chegou? - pergunto preocupada.

- Não, ainda não. Provavelmente vai chegar lá pelas 20: 40

****★*****

A festa está indo super bem. Eu dei uma circulada pelo salão para comprimentar os convidados, parei no banheiro pra retocar o batom quando  estava voltando pra mesa um cara me puxa.

- Quantos você cobra pra passar uma noite comigo?

- Desculpa mas o senhor deve estar me confundindo, com licença.- ele aperta ainda mais meu braço e diz

- A vomos morena, eu sei que você não é mulher de nenhum que esta aqui- ele faz uma pausa é continua - dever ser uma prostituta de luxo.

- Olha aqui seu cretino quem você acha que é pra falar assim comigo.- ele me puxa pra um canto e me prensa na parede.

- É bom você ficar quetinha e vir comigo, não quero ter que machucar esse rostinho lindo - ele diz pasando a mão em meu rosto. Quando eu ia gritar escuto a voz de Harry

- Está tudo bem Lancaster?

-Sim ela está ótima- diz o homem que estava segurando firme o meu braço.

- Desculpa Sr.? - ele deu uma pausa e o cara que estava a minha frente fala

- Patrick Robs.

Meu Deus ele deve ser filho de Sebastian Robs eu to perdida. Sebastian e um dos mais ricos e importante de NY.

- Então senhor Robs você está apertando o braço da moça e isso não é educado. - diz Harry debochado como sempre.

Patrick solta o meu braço. Harry estende a mão pra mim e fala.

- Por favor senhorita Lauren venha comigo.

Peguei sua mãe mas antes de sairmos o cara atrás de mim fala

- Ainda teremos outras oportunidades Sra. Lancaster.- dito isso ele vira as costas e saí.

- Ta tudo bem?  O que ele disse a você?

-Tá tudo bem Harry,  obrigada por isso

- Imagina Lancaster, vai saber né, se ele te matasse eu não teria com quem competir e ganhar- diz com um sorriso nos lábios

- Vai sonhando McCall.- eu ia me virar pra sair quando o mesmo fala

- Lauren o Sr. Thomas quer falar com você. Vou te acompanhar até lá

- Nossa Harry McCall sendo formal, e falou  uma frase inteira sem deboche você ta doente?- digo colocando a mão em sua testa.

-Vamos Lauren, e sem gracinhas.

Olá xuxus espero que tenham gostado
Comentem e deixem a estrelinha🌟

Bjs até a próxima!


Atenção:  Capítulo não revisado

Paixão e Negócios a Parte Onde histórias criam vida. Descubra agora