Pov's S/n Mcqueen
Ela envolve suas pernas em minha cintura enquanto eu a jogo na parede o que acaba ambas gemendo com o contado de sua intimidade com o meu,ainda não estávamos totalmente sem roupa porém meu amiguinho aqui já estava bem "vivo", vivo o suficiente para que ambas conseguissem sentir uma a outra.
Seguro ela firme em uma mão enquanto na outra eu fico brincando com o seu peito, começo a me movimentar em direção a cama, jogo-a na mesma e rapidamente subo em cima dela, olho nos seus olhos e vejo ansiedade, dou um leve beijo em seu lábio enquanto passo uma das minhas mãos livres em sua intimidade, ela geme entre meus lábio, isso acaba me excitando o que deixa " O Grande Mcqueen" mais duro ainda, paro de beija-la e levo os meu labios a sua orelha, mordo bem devagar e logo em seguida começo a susurrar coisas obscenas no mesmo, sinto ela mexer sua intimidade em minha mão, ela queria mais, eu sabia disso pois eu tbm queria, tiro sua calcinha lentamente, olhando em seus olhos percebo suas expectativas, assim que termino de tirar sua calcinha retiro o resto das minhas roupas, agora, nesse momento, ambas estão nuas sentido o contato da pele uma da outra, pego o Grande Mcqueen e olho para ela, sorrio de uma forma pervertida, eu queria foder ela agora porém queria tortura-lá, queria dar prazer, fico entre suas pernas e encaixo o grande Mcqueen em sua intimidade, ela estremece em meus braços, finjo que vou me afundar nela porém retiro meu pau, ela me olha com raiva e frustação, finjo novamente e retiro logo em seguida.
- Vc quer que eu te foda ?
Olho pra ela e continuo com a tortura, ela me olha com tesão , porém não responde minha pergunta.
- Responda sua vadia, vc quer que eu te foda, vc quer que eu me enterre em vc com força?
- E-e-euu queroooo
- Me fala, me fala o que vc quer, eu preciso saber, se não eu não posso fazer nada.
- S/N...
- Fala sua safada, vadia, o que vc quer? Quer que eu meta em vc com força ? Quer que eu te foda até vc não aguentar mais ? Me fala o que vc quer.
- Eu quero que vc me fo... Ahhhhh
Antes dela terminar a frase, invado sua intimitade com força fazendo ela gemer, começo um vai e vem devagar enquanto sinto me aprofundar cada vez mais em sua buceta, olho sua face e vejo ela revirando os olhos.
- ahhhhhh S/N, ahhhhhhh me fode vai, mete com força.
Não aguentava mais, meu membro estava pulsando dentro dela pedindo por mais e logicamente ela tbm queria e acabando com essa tortura para ambos dos lados coloco suas pernas em meu ombro e começo a dá investidas fortes, cada vez aumentando a velocidade e a força, até que sinto o Grande Mcqueen sendo apertado pela sua buceta e enfim ela gemer e gozando de tanto prazer, ainda não tinha gozado.
- Fica de quatro pra mim. -digo com a voz rouca e retirando o meu membro.
Ela virá e empina sua bunda, invado-a de uma vez só e começo a meter com força, vou aumentando a velocidade e dando tapas em sua bunda, ouço ela gemendo até que sinto o prazer chegando, dou mais tres estocadas e enfim chego ao prazer gemendo e logo atrás vem ela, retiro o Grande Mcqueen e me deito ao seu lado, ela vem em minha direção e deita sua cabeça em meu peito deitando sobre mim e então acabo fechando os meus olhos apenas sentindo a respiração de nós duas e enfim caio em um belo sono depois de tudo isso.
Acordo sentindo frio, pelo jeito a janela está aberta, me levanto de vagar tentando me soltar de Bruna e ao mesmo tempo fazendo o possível para não acorda-lá, me espreguiço e cubro ela com o coberto e vou em direção a janela para fechar a mesma quando termino vou direto a cabeceira da cama e pego o meu celular, vejo que horas é, 04:27, ótimo,estou simplesmente fodida, mas creio eu que foi por uma boa causa, rio com os meus pensamentos, visto a minha roupa que estava espalhada pelo quarto, pego um pequeno papel no meu bolso e uma caneta, escrevo um bilhete para Bruna.
"Querida Bruna, me desculpe por sair assim sem me despedir, porém achei o mais certo a se fazer, vc merece alguém melhor do que eu, claro se vc estava pensando em ter algo a mais comigo, porém acredito que teríamos uma boa amizade talvez e quem sabe o destino nos faça se reencontramos e assim nascesse uma amizade, assim eu espero, quero deixar clara que nossa noite foi incrível e maravilhosa na verdade vc foi incrível, enfim, me desculpe novamente e espero que podemos nos reencontramos novamente, então...
Até breve,bjs.
S/n Mcqueen".
Pego todas as minha coisas e deixo o bilhete em cima da cabeceira, olho-a pela ultima vez e dou um beijo em sua testa , desço as escadas e vou direto para a cozinha, vcs devem estar me achando uma galinha que pega geral por eu ser famosa e que depois escreve um bilhetinho só pra dizer que não é uma idiota, apesar de parecer que é a sim saiba que não é, irei explicar para vcs mas antes irei preparar um café da manhã pra ela.
Termino tudo e vou em direção a saída, abro a porta e vou para a minha moto, uma Yamaha YZF-R1, subo na mesma, coloco o meu capacete e ligo a moto e começo a acelerar, vôo entre as rua de Miami, sim Miami. Acho que não me apresentei ainda não é mesmo? Pois bem, meu nome é S/n Mcqueen yatra tenho 24 anos e sou uma famosa cantora e atriz, bem na verdade eu sou a cantora e atriz mais famosa do mundo momento, se eu superei Beyoncé ? Sim, porém Beyoncé jamais será substituída mesmo que alguém consiga, ou seja eu, ela jamais será esquecida e isso vale por mim mesmo, uma grande fã do seu trabalho e dela logicamente.
Antes de mais explicações tenho que dizer algo a vcs, sou intersexual, pra quem não sabe o que é isso eu vou resumir pra vcs, e quando uma menina por exemplo como eu, que em vez de ter uma perereca, buceta entre as pernas tem na verdade um Pênis apesar de ser uma menina, ou um menino que em vez de ter um pau, Pinto, piroca ou o que vcs preferem chamar, tem uma buceta, simples ! Tenho uma família bem grande, minha mommy se chama Maria,já minha outra mãe se chama Samira, ao todo tenho 6 irmãos comigo são 7 apesar de antes ser 8, Lucas morreu a algum tempo, deixando de herança a coisa mais preciosa que eu tenho Angel,minha sobrinha, bem, sobre os meus irmaos o mais velho e o Oscar,ele tem dois filhos Ana e Davi depois vem Mariana , eu, Afonso, Enzo que é o do meio, e por fim os menores Miguel e Cloe, já adiantando algo muito importante, sou adotada, que mamãe e mommy não Leia isso, elas odeiam quando falo que eu sou adotada, mais enfim, depois eu te conto como eu fui adotada,antes que perguntem minha mommy tbm é intersexual então todos menos eu são filhos das duas de verdade, além da minha família tem meus tios e tias, primos e primas que depois vcs vão acabar conhecendo e por fim meus melhores amigos, Pedro, Christopher, Elizabeth, Clara, rick e Evellin cresci juntos com eles e somos amigos até hoje e espero que continuemos assim.Como disse sou muita famosa e pra chegar até a onde eu cheguei precisei de ajuda e uma dessas ajudas foi do meu atual produtor/empresário e melhor amigo Pedro, é ele que cuida da minha carreira e trabalha junto comigo na empresa, sim tenho uma empresa que trabalha com várias coisas como moda, revista, tecnologia, entre outras, espalhadas pelo mundo, a empresa se chama empresas "yatra" apesar de eu ser dona, ninguém sabe pois quem aparece em meu nome nas reuniões é Christopher, que aliás é o vice-diretor, já Pedro é apenas sócio da empresa, Elizabeth por outro lado é uma apresentadora muito famosa, na verdade ela é a apresentadora mais famosa do mundo e tbm está noiva de minha irmã Mariana, já Clara além de minha cunhada, viúva do meu irmão falecido, tem várias lojas de moda, Rick tem uma empresa de motos e carros e Evellin tem uma gravadora muito famosa a qual me ajudou e me ajuda na minha carreira tbm.
Voltando ao que aconteceu lá no início, como eu disse, não sou uma idiota que quer pegar geral, eu apenas não encontrei a pessoa certa, ainda... Mas eu sou assim com todas que eu fico, por que ? Bem, eu não iria gostar de acordar na cama e não encontrar a pessoa com quem eu fiquei, por isso faço o possível para deixar tudo o mais tranquilo possivel e deixar claro para elas que elas não são umas qualquer, mais que sim, elas são especiais apesar de não conseguirem ganhar meu coração.
Chego no hotel em que estou hospedada, guardo minha moto e subo no elevador direto pro meu quarta, abro a porta e entro no mesmo, jogo as chaves em cima da mesmo é devagar subo ao meu quarto, Pedro e Evellin tbm estão dormindo aqui se eles descobrirem que estou chegando agora eles me matam, entro no meu quarto e me jogo na cama, estava cansada e só de pensar que ainda vou acordar cedo... É eu tô totalmente fodida, ou melhor, eu não fui a única, rio com o meu pensamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU (camila/you)
FanfictionImagine vc a cantora e atriz mais famosa do mundo, imagine que vc tenha uma certa crush e que essa Crush é Camila Cabello. Vcs não se conhecem porém o destino, Deus, vc ou quem for irão fazer com que ambas possam se conhecer e quem sabe algo a mais...