Dona Da PORRA Toda !

527 29 6
                                    

Hello meus docinhos,venho aqui humildemente posta mais um capítulo dessa linda história, no início às coisas podem ser chatas, mais depois desse capítulo é que realmente as coisas vão ficar interessantes, prometo !!!  E uma promessa minha nunca é quebrada.

Espero que estejam gostando, assim como tbm espero que gostem desse capítulo. Xoxo na onde que vcs quiserem. Até logo.

(Obs:essa foto aí em cima e a roupa que vc estará usando. )

Pov's  S/n Mcquenn

Duas semanas, duas longas semanas havia se passado depois que eu declarei que Camila Cabello era uma das minhas crush, ou melhor ela é a principal, o que logo em seguida deixou todos pirados. Minha mãe (samira), minutos depois que acabou a entrevista, me ligou e literalmente gritava, ou melhor surtava, dizendo que sua filha estava crescendo e que eu tinha um ótimo gosto, não sei se falei pra vcs mais minha família inteira AMA Camila Cabello, ou seja, Camila se vc estiver vendo e lendo isso, sai e que minha família vc nem precisa conquistar pois eles já amam vc. Sorrio. Quem me dera que isso acontece, imagine como seria namorar Camila, seria o paraíso e ao mesmo tempo o inferno, o paraíso por que ela é um angel, ela é perfeita então acho que não é nem preciso falar mais nada, porém um inferno porque ela é um pedaço de mal caminho, mais infelizmente esse pedaço de mal caminho não é meu, ela já tem alguém e esse alguém tem muita sorte de tê-la.

Mais vamos aos fatos que aconteceram durante essas duas semanas, tive várias sessões de fotos, entrevistas, participação de alguns shows, fiz músicas novas, gravei um clipe meu, fui há alguns eventos, fiz algumas surpresas para os meus fãs e isso se repetiu ao longo dessas duas semanas, além de que as redes sociais bombavam falando sobre mim e Camz, nas entrevistas que eu dei me perguntaram sobre mim e ela tbm,e tbm tinha os fãs que aliás estão shippando muito a gente, até deram um nome para o nosso shipper é  (o nome do seu shipper com a camz). Porém nem tive tempo de falar com ela sobre tudo isso, além do que acho melhor ficar assim, não iria quer levar um fora dela, apesar de saber que ela tem um namorado.

Todos os meu amigos me zuavam, principalmente Pedro, Evellin e Elizabeth, essas não larga am do meu pé dizendo que eu estou caidinha pela "Deusa cubana", o que não é mentira mas não é necessário alimentar mais ainda as piadas deles não é mesmo. Sorrio.

Nesse momento então indo em direção ao restaurante chamado Camila's restaurant Miami a encontro de Pedro e Christopher para tratarmos sobre negócios da empresa. Chego no restaurante e avisto os dois sentados conversando, vou até eles.

- Como vcs estão  seus viados ?! - Digo enquanto dou um beijo na bochecha dos dois e me sento logo em seguida.

-  Estamos bem minha rainha e vc? . - Diz Pedro, eu já falei que eu adoro quando ele me chama assim ? Pois é eu A-D-O-R-O.

- Pode ter certeza que estou bem melhor agora depois que vc me chamou de rainha. - Digo, até que vem um bela moça nos atender, a todo momento que fazíamos os nossos pedidos ela me olhava, ela é uma moça muito bonita, não supera a camz, apesar de que tenho certeza que ninguém a supera mais enfim, terminamos de fazer os nossos pedidos e então ela se retira.

-  Vejo que alguém caiu nos seus encantos. - Fala Christopher.

- Não tenho culpa se sou gostosa pra caralho, fazendo assim todas me quererem.

- Mas vc se acha em, até parece que é a última bolacha do pacote.  - Fala Pedro.

- E quem disse que eu não sou meu lindo, eu sou pura sedução.

-  Mais e então vc vai ficar com ela, pois ela tá te dando o maior mole. - Christopher e suas palavras diretas.

- Quem sabe em uma outra oportunidade, no momento só estou aqui por causa da empresa, por que se não eu estaria dormindo, to morrendo de sono.

YOU  (camila/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora