Pov' s Camila Cabello
Mais um dia exaustivo, mais um dia sem dormir direito fazendo clipes ou compondo músicas novas, mais um dia de saudades, saudades das meninas, saudades das palhaçadas que fazíamos, saudade da pequena "santinha", saudade do rabo de cavalo (ou melhor manibear), saudade da gigante mais principalmente saudades daqueles perfeitos olhos verdes.
Estava cansada dessa tristeza toda, queria que algo acontece-se e mudasse a minha vida, estava cheia das críticas por ter saído da banda daquele jeito, estava farta de tudo. Eu só queria que algumas coisas voltassem ao normal, queria ainda ter a amizade das meninas, queria ter nossas conversas de volta, apenas queria que elas me entendessem.
Estou nessa exato momento em casa, no meu quarto, para ser mais exata, meus pais estão na sala junto da Sofia, minha linda irmãzinha, eles estão assistindo o programa da Ellen, já eu estou me lembrando os velhos tempos, aos quais eu tenho muita saudade, ultimamente estou sentindo sozinha, porque ? Nem eu sei, apenas sinto um vazio no meu coração.Meu namorado Matthew Hussey não está aqui comigo, ele está a trabalho porém daqui a alguns dias ele vem. O que dizer do Matthew, ele no início do namoro era um homem incrível,éramos compatíveis em várias coisas, mais de uns tempos pra cá ele anda esquisito, ele não é mais carinhoso como antes, nem atencioso entre outras coisas, não sei o que está acontecendo com ele, eu pergunto se há algo de errado para ele e ele responde apenas "não", se eu acredito ? Lógico que não, porém eu acho que é só uma fase não é ? Tem que ser !
Estava em meus pensamentos até que ouço minha irmã Sofia gritar por mim avisando que a entrevista de Ellen com a S/n Mcqueen iria começar o que me deixou muito Alegre, por que ? Bem gosto muito dela, apesar de não conhece-la pessoalmente, apenas ver ela em eventos que ambas vamos porém nunca conseguimos trocar nenhuma palavra uma com a outra talvez por não haver tempo, apesar disso acompanho o trabalha dela e a acho incrível, sua voz é perfeita que nem uma voz de anjo, suas músicas são espetaculares e principalmente o seu jeito de ser com os fãs e quem está ao seu redor e muito bonito, ou seja, adoraria conhece-la pessoalmente, espero que um dia isso se realize, seria uma honra trabalhar com a "rainha da musica" como todos a chamam.
Vou para fora do meu quarto e desço as escadas encontrando meu pai, minha mãe e irmã juntos olhando vidrados na TV.
- Sente aqui camz, S/n vai entrar agora !!! - diz eufórica, ela ama muito a S/n, na verdade ela é sua idola master, palavras dela.
- Estou muito ansiosa, adora as entrevistas da S/n, são tão espontâneas, tão verdadeira, ela é incrível. - Diz minha mãe, ela é outra fã de carteirinha da S/n, acho que se minha mãe não tivesse casada com meu pai ela com certeza casaria com ela, sorrio com isso.
- As vezes acho que vc prefere mais ela do que a mim, mais tenho que concordar com o que vc disse, S/n é demais. - Acho que deu pra vcs perceberem que minha família AMA a S/n, não é ?. *rio*.
- xiiiiiii, fiquem quietos a minha diva já tá entrando. - Fala apontando para a TV.
Olho na direção em que ela está aprontando e vejo ela, a perfeição em pessoa, uma deusa como muitos dizem, ela estava usando uma blusa listrada preta-branca, por cima uma blusa xadrez, uma calça preta, sapato Preto e por fim um chapéu que deixava ela irresistível. Ela vinha andando com muita determinação, acenava para a plateia e para nós espectadores e sorria, e que sorriso era aquele, como eu disse perfeição em pessoa, que Matthew não leia isso, depois ela se aproxima de Ellen, abraça a mesma e depois se sentam em seus respectivos lugares.
O tempo passa e agora estamos vendo Ellen fazendo perguntas pra ela, já estávamos na última pergunta, Ellen tinha perguntado vários tipos de coisas umas até quente, mais S/n respondeu elas com perfeição até que Ellen pronúncia sua última pergunta que faz meu coração acelerar.- Ótimo então vamos lá, a última pergunta é Vc tem uma crush ? - Meu coração dispara, é lógico que ela teria uma porém estava ansiosa para saber quem era, apesar de saber que nunca seria eu, provavelmente ela deve nem ter me notado direito, mais o que eu to falando meu senhor, eu tenho namorado e eu aqui desejando ser a crush da S/n, até que ela responde a pergunta da Ellen e então a mesma pergunta quem é a crush dela, fico ansiosa mais ainda, até que novamente S/n responde sua pergunta e é esse momento que meu coração para e ressuscita, eu não poderia acreditar, a crush da S/n... SOU EU !!!
- AI MEU DEUS, CAMZZZZ, vc ouviu o que eu ouvi, S/n crush VC - Diz minha irmã.
É sério isso produção ?
S/N Mcqueen tem um Crush em mim ?! Não posso acreditar !
- sempre soube que ela tinha bom gosto. - Fala meu pai me olhando.
- Infelizmente não posso dizer a mesma coisa da camz. - Diz minha mãe logo em seguida.
- Ei ! Dá pra parerem de falar do meu namorado ? Matthew é uma ótima pessoa tá.
- viu eu falei ! Vc apenas disse que ele é uma ótima pessoa mais não disse que é um ótimo namorado, ou seja, vc e ele não deveria estar juntos. - Fala minha mãe.
- É além do mais eu prefiro mil vezes S/n do que ele, apesar de não conhece-la direito, acredito que ela é muito mais melhor que ele. - Fala meu pai.
- Mais a vida é minha, então por favor não se intrometam entre mim e Matt, ele me faz feliz e isso é o que importa, eu gosto muito dele e ele gosta muito de mim.
- Se ele apenas gostasse realmente de vc tenho certeza de que ele estaria aqui ao seu lado, mais não, sabe a onde ele está, "trabalhando", que gostar é esse que eu não entendo. - minha irmã fala, quando eu ia responde la ela me interrompe e continua. - E não venha defender ele, camz vc tirou esses cincos dias de férias só por causa que ele reclamava que vc não tem mais tempo pra ele, agora quando vc faz o impossível pra ter um tempo com ele o que ele faz ? Te deixa por causa de um trabalho, um simples trabalho. - Ela diz me olhando nos olhos.
- Vcs querem saber vamos parar com essa conversa, não quero ter uma briga com vcs por causa disso ok ?! - digo olhando para cada um deles.
- Tudo bem minha filha, mais o que estamos falando é para o seu próprio bem, mais já que é assim não iremos mais nos intrometer nessa sua relação. - minha mãe diz me olhando com, pena ?.
- E verdade, que tal mudamos o foco e falarmos sobre a minha deusa ter um Crush em vc, o que eu acho um milagre, por que né, vc não é lá grande coisa. - Diz minha irmã rindo da minha cara.
- Ora sua moleca vc vai ver só "o que não é lá grande coisa. - digo e logo em seguida vou correndo em sua direção o que acaba se tornando uma brincadeira, logo depois todos foram dormir em seus respectivos quartos,entro no meu, já estava com o meu pijama então vou direto para a cama, me cubro com a coberta e tento dormir porém eu não consigo, fico rolando de um lado para o outro, até que para é fico encarando o teto e então começo a vagar pelos meus pensamentos.
S/n Mcqueen...
S/n Mcqueen...
S/n Mcqueen...
Quem diria que a toda poderosa, a deusa, a perfeição em pessoa teria um Crush em mim, não que eu não seja um pedaço de mal caminho né. Sorrio. Porém é muito incrível saber que alguém como ela tem um crush em mim.
Mds o que eu to pensando, tenho um namorado, não deveria estar pensando em uma pessoa que eu mal conheço. DROGA !
Mas uma coisa eu posso dizer, irei dormir feliz, aliás não é todo dia que recebemos uma notícia dessas né. Sorrio me lembrando dela.
S/n Mcqueen... Até mesmo não ter nos conhecidos vc faz parte de minha vida sem mesmo imaginar.
Sonhe comigo, que eu tenho certeza que sonharei com vc !!!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU (camila/you)
FanficImagine vc a cantora e atriz mais famosa do mundo, imagine que vc tenha uma certa crush e que essa Crush é Camila Cabello. Vcs não se conhecem porém o destino, Deus, vc ou quem for irão fazer com que ambas possam se conhecer e quem sabe algo a mais...