Respirar

519 47 16
                                    

Respirar

-executar (uma pessoa) a função darespiração fazendo entrar o ar nas viasrespiratórias e expelindo o dióxido decarbono; inspirar e expirar

-tomar fôlego

- viver

-[figurado]descansar; folgar

-[figurado]sentir alívio depois de ter passado por uma situacao  difícil.

-absorver (ar ou outra substância); aspirar; inalar

-cheirar a; exalar

-[figurado] deixar transparecer; manifestar

------------------------------------//-------//---------------------------------

Minha família, amigos, entrevistadores, revistas, jornais, até mesmo famosos falam que tenho grandes talentos, que tenho uma voz perfeita, que sou ótima como atriz. Minhas mães sempre falam que na verdade não era apenas talento mais sim um dom, uma dádiva, uma benção... Era o que todos achavam... Todos menos eu.

Se alguém me perguntasse qual é o meu maior/melhor talento eu não diria que era ter uma linda voz, ou saber atuar bem, entre outros, mais sim respirar...

Respirar...

Sim, esse é o meu maior/melhor talento...Talvez vcs achem graça disso, que zombam de mim ou até me achem louca mais essa era a verdade, a mais pura verdade que tem em mim...

Respirar...

Acho que esse talento predomina em mim desde... Sempre !  Com o tempo eu fui me aperfeiçoando e ficando, como eu posso dizer, mais... Profissional, sim ! Profissional !

Respirar para mim significava muitas coisas além do significado literal, era um hobby, ao mesmo tempo era uma forma de me sentir menos destruída. Durante muito tempo eu não sentia nada, não conseguia sentir nada, eu não... como posso dizer... Eu não respirava mais, não tinha forças para tal coisa, não havia motivos, foi o que eu achei durante certo tempo.

Respirar era como uma forma de liberdade, me sentia livre, apesar se não ser, me fazia me sentir Viva.

Viva...

As memórias do passado vinham em minha mente, eu poderia até contar para vcs as vezes que eu respirava por dia, não no sentido literal, mais dependia de muita coisa, dependia de como eu estava, se eu me sentia "bem", talvez eu conseguiria respirar muitas vezes, porém ao contrário, talvez 7 vezes ao dia, o que era quase sempre isso, houve apenas uma vez, uma única vez que eu respirei 8 vezes, uma única e última vez ao qual eu nunca mais irei querer repir algum dia.

Respirar...

Viajo de volta ao presente, nesse momento estou no meu quarto no hotel, hoje seria O grande dia, o dia que todos iriam saber quem é a dona das empresas Yatra e tbm seria o começo do meu "plano". Me olhava no espelho, devo estar impecável, queria deixar esse dia marcado na vida de todos presentes e para isso eu deveria estar perfeita. Quando vejo que enfim estou pronta, vou em direção a sala e vejo todos os meus amigos, menos duas,  prontos, a minha espera. Elizabeth como sempre atrasada, já Clara não pode vir, ela tinha que cuidar de Angel, minha princesinha.

- Olha ela !  Toda arrumada pra impressionar a sua linda e bela latina. - Fala Rick. Rick de todos nós é o mais "normal" se assim posso dizer, ele é o mais responsável de todos nós, não é atoa que é um grande e destemido empresário, mais por trás dessa pose séria a um cara que só com um olhar poderia lhe deixar calma em qualquer situação, se fosse para definir Rick em uma só palavra eu diria...  Pacífico !

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 02, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

YOU  (camila/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora