Corri com tudo que tinha que fazer, pequei uma jaqueta jeans dei um beijo no meu pai e já me preparei pra chegar lá, ja estou exausta e o que temos? mais serviço.Cheguei lá e hoje não foi diferente entrei admirando todas as casas, casas dos sonhos 1,2,3, e 4 cheguei na última e ela era surreal colocava as outras 4 no chinelo, nem dormindo uma vida toda eu conseguiria sonhar com uma casa desta... Meu pai do Céu.
Dou a volta e entro pela lateral da casa, me liberam e a governanta me entrega uma roupa própria pra limpeza e como minha mãe está limpando lá encima a senhora responsável me manda limpar os dois escritórios e o banheiro da área social.
Chego no primeiro escritório e entro onde me foi mandado, só que não me falaram que teria uma reunião acontecendo lá pra eu atrapalhar... que vergonha, 3 homens todos sérios conversando, com o meu rompante todos param de falar e me encaram.
_ Me desculpem falaram pra vir limpar aqui, pensei que estaria vazio, com licença.
Falo já me virando pra sair.
O que me impede e a voz grave e imponente, impossível de não ser obedecida._ Não se preocupe querida, a reunião está acabada, eles já viram o que eu queria mostrar.
Vejo os dois homens me olhando e saindo rápido e apenas o que estava falando comigo ficar pra trás.
_ Eu limpo está sala depois, sem problemas.
Vejo ele me olhar dos pés a cabeça, e franzir a sobrancelhas.
_ Você não é muito nova pra estar trabalhando disso?
_ Eu só estou ajudando a minha mãe senhor, não se preocupa sei fazer uma boa faxina, a minha idade não é um problema.
Vejo ele dar um sorriso de canto com o final da frase.
_ Eu sei que não! Qual é sua idade querida?
_ Tenho 16 anos senhor
Falo tentando sair, mais ele está parado na minha frente não permitindo a minha fuga._ É por que você não está fazendo um curso, invés de fazer isso?
Ele fala como se realmente tivesse interessado, o mínimo que posso fazer é ser sincera né?
_ Eu preciso ajudar a minha mãe com a renda da casa senhor, eu estou procurando um serviço fixo ou um estágio remunerado, mais enquanto não encontro, ajudo assim.
_ E você pretende fazer um estágio de que?
Sabe aqueles momentos que vc fala sem pensar?
Então acontece agora._ De qualquer coisa, me pagando faço de tudo!_
Quando vejo novamente aquele sorriso tento corrigir o que eu disse._ Não, me pagando aceito trabalhar na área designada, espero que o senhor tenha entendido..
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR VOCÊ
RomanceAté aonde iria o seu amor? até aonde o ciúmes é uma coisa normal e aceitável? como lutamos contra a obsessão de um perseguidor? Eu não sei como tudo começou, eu só sei que tudo aconteceu sem eu nem ao menos me dar conta, sem eu conseguir ver o que...